MSN

domingo, 16 de junho de 2024

Iza abre o jogo e comenta sobre boatos de gravidez: “Meu corpo ficou diferente”

A cantora Iza, que recentemente foi anunciada como integrante do júri do 'The Voice Kids', abriu o jogo e comentou sobre a vida pessoal

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Iza
Iza – Reprodução Instagram

A cantora Iza, de 32 anos, que recentemente foi anunciada como integrante do júri do ‘The Voice Kids’, abriu o jogo e comentou sobre a vida pessoal. Desse modo, a artista deu mais detalhes da relação que possui com seu namorado, Yuri Lima, além de rebater os boatos envolvendo uma suposta gravidez.

- Continua após o anúncio -

Com isso, a dona do hit ‘Dona de Mim’ revelou como conheceu o jogador de futebol. “Eu acho ele um gostoso! Comecei a trocar ideia com ele pela internet. (…) Achei uma mensagem do Yuri, fui stalkear e vi que ele era tão discreto quanto eu”, disse em entrevista à revista Marie Claire.

+ Cantora Iza diz que sofre com doença grave: ”Acabou”

“A gente começou a se falar e achei ele muito maneiro, uma pessoa fodona, incrível, gostosa de conversar. Aí decidi ver qual era desse menino. A gente se encontrou e foi incrível. E cá estou eu, namorando”, detalhou ela.

- Continua após o anúncio -

Em seguida, Iza repercutiu sobre qual foi sua reação após surgirem os rumores de uma possível gravidez. Vale lembrar que as acusações aconteceram quando a carioca ainda estava casada com Sérgio Santos: “Foi cruel, porque quero muito ser mãe e não estava grávida […] Uma pessoa sem fonte alguma publica um absurdo e quem tem que provar que não está grávida sou eu! Sei que muita gente sofre com coisas piores, isso parece pouco, mas fez um barulhão na minha vida. Me senti invadida”.

+ Yuri Lima confirma romance com Iza

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Iza

“Também não quero que isso pareça ‘a pobre história da menina famosa’. Mas é porque esse lance da gravidez passou por um lugar de vigilância de corpo também. Ali eu estava passando por uma questão emocional, tomando remédios para controlar a ansiedade, meu corpo ficou diferente”, continuou a cantora.

“É um sonho grande e real. E não é uma coisa que atrelo a um relacionamento. Independentemente de qualquer coisa, esse é um desejo meu. Nunca congelei óvulos, mas estou com os exames em dia, monitoro a minha saúde. Tenho certeza de que vai acontecer no melhor momento”, encerrou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!