sábado, 4 de dezembro de 2021

Últimas

Iza desabafa sobre a pandemia e comenta sucesso: “No tempo certo”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Cantora Iza (Foto: Reprodução/ Instagram Iza)
Cantora Iza (Foto: Reprodução/ Instagram Iza)

- Continua após o anúncio -

A cantora Iza abriu o coração para o Fantástico da TV Globo neste domingo, 21 de novembro, e revelou detalhes de sua vida pessoal e profissional. Sendo assim, a atual técnica do ‘The Voice Brasil’, ainda comentou como foi passar pela pandemia e qual acabou sendo a sua inspiração nas composições.

Dessa forma, questionada por Renata Capucci se ela teria algum defeito, ela logo responde ao risos. “Eu sou muito crítica. Principalmente em relação ao meu trabalho. Tanto que eu não me assisto. Estou começando a me assistir tem pouco tempo. Eu sou muito ansiosa. Minha mão tá suando, não sei se dá pra ver. E eu preciso cada vez mais aprender a ser menos controladora. Isso vai me ajudar a trabalhar melhor”, disse Iza.

+Preta Gil parabeniza a cantora Alcione em seu aniversário

- Continua após o anúncio -

Ela prosseguiu. “Foi complicado fazer música na pandemia, não vou mentir não. Antes, essa questão da criação era uma coisa de válvula de escape e tal, e como a gente não estava fazendo mais outras coisas, parecia que essa era a única coisa que eu poderia fazer naquele momento e eu travei.”

Mais sobre a matéria de Iza

Sendo assim, a cantora ainda continuou comentando como foi passar pela pandemia, e como se inspirou para compor canções neste período.

- Continua após o anúncio -

+Regina Duarte critica a realização do carnaval em 2022: “Não queremos, fique em casa”

“Travei, travei total. Não vinha a inspiração e também não vinha vontade, sabe, de compor. Eu perdi duas pessoas da minha família para pandemia. E aí as coisas ficam complicadas. Eu acho que você enxerga a vida e as prioridades de uma forma diferente. Eu só estava querendo, às vezes, assim, sobreviver, passar pelo dia”, disse ela.

“Então lá para o final de dezembro é que eu me senti um pouco mais segura ou, pelo menos, a gente entendeu melhor como é que essa maluquice toda funciona. Mas, e aí foi quando eu comecei a ter tesão de novo e paz de espírito para criar”, finaliza Iza.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos