Iza
Iza / Instagram

A cantora Iza não cansa de ser linda, e nesta quinta-feira (8), postou em seu Instagram uma foto onde exibe seu corpão usando um biquíni com calcinha fio-dental e deixou seus seguidores babando.

A publicação teve mais de 10 mil curtidas em apenas cinco minutos e centenas de elogios nos comentários.

“Que mulherão”, “Mais é tão linda”, Perfeição”, “Brinca de ser linda”, “Poxa nenhum defeito”, “Eu não aguento com tanta beleza!”, “Que tiro”, “Deusa suprema”, “Que mulher, que corpo, que cor, que deusa”, foram alguns dos comentários do post.

Aos 28 anos, Iza é uma mulher confiante, mas ela levou alguns anos para se sentir assim e diz que está sempre em evolução. “Não foi uma coisa que aconteceu de um dia para o outro, foi uma longa conversa que eu tive comigo. Meses, anos, até chegar no que eu sou hoje e ainda acho que estou evoluindo muito, sabe? Eu ainda tenho minhas inseguranças. As meninas e os meninos olham para mim como se eu fosse uma fortaleza, empoderadíssima o dia inteiro, que eu não me estresso, mas não é assim. É um trabalho eterno, porque a sociedade está ali dizendo o que é bonito e o que não é”, disse a cantora em entrevista a Quem.

Confira o post:

Iza defende Anitta

A cantora Anitta compartilhou vídeos em suas redes sociais da sua performance de ontem no Prêmio Multishow.

A postagem da cantora trouxe alguns comentários maldosos e a cantora Iza, se sentiu muito incomodada e rebateu um seguidor de Anitta. Veja a resposta!

Barbie

Iza roubou a cena ao aparecer de look pink de minissaia e top pequenininho que, claro, realçou seu corpaço.

Os fãs lotaram a publicação de elogios, e uma seguidora brincou: “Quero chegar na [loja de brinquedos] Ri Happy  e ter essa Barbie pra eu comprar”.

Iza adorou o elogio e responde com bom humor: “Aperta a barriga dela e ela canta Pesadão”, escreveu a cantora, citando o maior hit de sua carreira até hoje.

Veja:

Leia também:

Após susto, idosa processa Nego do Borel e valor impressiona



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here