Nego do Borel - Reprodução/Instagram
Nego do Borel – Reprodução/Instagram

O cantor Nego do Borel acabou se envolvendo em uma polêmica no mínimo inusitada. Ele está sendo processado por Hilda de Britto Chamoudry, de 61 anos de idade. De acordo com informações divulgadas pelo Uol, no ano de 2014, Borel deu um susto na senhora no aeroporto Santos Dumont.

O cantor ainda publicou o vídeo nas redes sociais e Hilda não gostou nem um pouco da repercussão. Ela está o processando na justiça e pede R$ 95 mil de indenização por danos morais.

No processo, a advogada explica que sua cliente estava aguardando um parente quando foi surpreendida pelo artista. Nego do Borel estava usando um agasalho com capuz e teria se atirado sobre a senhora a assustando. Além do susto, Hilda sofreu uma aceleração cardíaca que foi controlada apenas com o uso de calmante.

No mesmo dia, após o vídeo circular por toda a internet, a senhora foi surpreendida durante um curso com um comentário feito por um de seus colegas. Ela afirma ter ficado muito constrangida com a repercussão que a gravação acabou causando na web e, além da indenização também pede a retirada de todas as publicações do vídeo feitas nas redes sociais.

A assessoria do cantor disse que se trata de um processo antigo e que Borel ainda não foi notificado: “Por isso não temos conhecimento das alegações e não tem como o Nego falar sobre o assunto”, revelou.

Atitude de cantor surpreende

Nego do Borel (Foto - Reprodução/Instagram)
Nego do Borel (Foto – Reprodução/Instagram)

Nego do Borel sofreu recentemente muitas criticas por causa de seu novo clipe ‘Me Solta’. Apesar disso, o cantor resolveu tomar uma atitude solidária que impressionou o público. No último sábado (25), o famoso compartilhou em seu Instagram, vários vídeos em que aparece dançando ao lado de vendedores ambulantes que trabalham nas ruas do Rio de Janeiro…Veja mais!

Leia também

“Péssimo”, diz ex-namorada sobre Nego do Borel



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here