Sabrina Sato faz homenagem à filha de Mirella Santos e Ceará

Valentina Muniz completou seis anos

Eliana encanta os fãs ao celebrar aniversário do filho Arthur

A apresentadora utilizou as redes sociais para compartilhar com seguidores sua homenagem ao filho que está aniversariando.

Morre ao 77 anos famoso radialista brasileiro

Paulo Edson era conhecido como 'A voz do Brasil'

Camila Pitanga revela que ela e filha estão com problemas de saúde

A atriz compartilhou com seguidores que descobriu estar ela e a filha com problema de saúde.

Após meses,Ticiane Pinheiro se emociona ao ver os pais

A apresentadora do 'Hoje em Dia', comemorou poder rever os pais após 5 meses de distanciamento social devido a covid-19.

Iza relembra momentos de preconceito: “Nosso cabelo não é aceito”

-

Gabriela Rodrigues
Jornalista formada pela Universidade Metodista. No Área VIP atua como Repórter e Redatora especializada em Celebridades, Televisão e Famosos da Mídia em geral.

Comente

Veja também

Morre ao 77 anos famoso radialista brasileiro

Paulo Edson era conhecido como 'A voz do Brasil'

Nasce terceiro filho do ex-BBB Hadson Nery: “Gratidão!”

Nasce Mikael, terceiro filho do ex-jogador de futebol Hadson Nery, do 'BBB20'. Confira!

Mulher Melancia abre o coração e revela ter sido vítima de aborto

Após nascimento do primeiro filho, Mulher Melancia revela ter sofrido aborto antes de ter engravidado do primogênito Arthur.

A cantora Iza – Foto: Reprodução Instagram

A cantora Iza fez um desabafo neste final de semana ao participar do programa ‘Altas Horas’, da Rede Globo, que é comandado por Serginho Groisman.

Durante o papo com o apresentador, a artista revelou que, apesar de ter muito orgulho do cabelo que tem, nem sem sempre foi fácil de se aceitar, principalmente por conta do preconceito que sempre esteve presente.

“A gente aprende que nosso cabelo não é aceito pela sociedade, que tem alguma coisa de errado e você tem que consertar, e é isso”, iniciou ela, que ainda completou a fala ao revelar que muitas vezes já tentou mudar o estilo dos fios para agradar a galera do preconceito. “Eu passei grande parte da minha vida alisando o cabelo e tenho certeza de que isso faz parte da realidade de muitas meninas negras”.

+Após sucesso na Imperatriz, cantora Iza tem futuro avaliado no Carnaval carioca

Cantora relata racismo na infância

Ainda durante a atração, a famosa ressaltou o quanto é triste ver jovens perdendo a identidade por conta de comentários maldosos. “Isso é muito doloroso. Pensar, por exemplo, que eu me submeti à química capilar aos 12 anos como uma tentativa de deixar de ser alvo dos comentários racistas que ouvia na escola”. 

+Cantora Iza revela que pretende aumentar a família em breve

Mas, felizmente, Iza também comentou sobre o fato da sociedade estar, aos poucos, mudando sua configuração. “É impagável você andar na rua, ver uma outra menina de cabelo crespo e ela sorrir para você sem nem se conhecer. A gente acaba se ajudando nesse sentido…Acho lindo quando vou no ‘Altas Horas’ e vejo todas elas e eles muito orgulhosos. Por que é dessa forma que temos que nos olhar mesmo, com orgulho, porque não tem nada de errado”, completou ela.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Jornalista formada pela Universidade Metodista. No Área VIP atua como Repórter e Redatora especializada em Celebridades, Televisão e Famosos da Mídia em geral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.