sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Últimas

Jacaré, ex-É o Tchan, revela que chorava no camarim por conta de Carla Perez

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Jacaré e Carla Perez - Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
Jacaré e Carla Perez – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

- Continua após o anúncio -

É, caros leitores, você pensa que a vida em um grupo famoso é fácil, saiba que não. Até dentro do grupo surge alguns percalços que fazem os integrantes ficarem tristes. Jacaré, ex-É o Tchan, sabem muito bem o que isso significa.

+ Jacaré, ex ‘É o Tchan’, faz grande desabafo sobre preconceito e discriminação vivido

O dançarino e coreógrafo do grupo, que ficou 12 anos nele, abriu o coração para falar sobre uma situação bastante chata que, ao seu ver, acontecia. Jacaré contou que até chorava por conta disso.

- Continua após o anúncio -

Em conversa em uma live no Instagram, ele deu mais detalhes. Ele ficava chateado que a mídia só dava atenção para Carla Perez: “Um dos primeiros momentos foi quando aparecemos em rede nacional, e na TV todo mundo foi só em cima da Carla Perez. Não aparecia a gente, pois só queriam mostrar a Carla”, iniciou ele.

+ Ex-É o Tchan, Jacaré surge com uniforme da polícia no Canadá

- Continua após o anúncio -

O famoso afirmou que la não tinha culpa nenhuma: “Ela, claro, não tem culpa de nada, é culpa do sistema, da sociedade, que queria mostrar sempre a mulher. Éramos quatro negros, eu, Beto (Jamaica) e Compadre Washington, e chamavam sempre a mulher loura, e não a Débora (Brasil, a primeira ‘morena’ do Tchan). E todo o grupo ficava triste, muito triste. Poxa, a gente batalhou tanto, ensaiava, criava, e os caras fazem isso, jogava só para uma pessoa. Eu chorava no camarim”, relembrou.

+ Morando fora do país, Jacaré, ex ‘É o Tchan’, fala sobre a nova rotina

Jacaré ainda continuou: “E não foi só isso. Teve momento de ir para programa de televisão e eu não querer fazer aquilo. Chorava no camarim. Velho, só queria dançar. Não quero que as pessoas olhem para o meu órgão genital, para a minha bunda, minha barriga… Quero que vejam o movimento inteiro, a coreografia que eu passei horas tentando criar”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos