Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Jade Magalhães celebra aniversário de Luan Santana

Nas redes sociais a noiva do cantor se declarou para o amado.

-

-

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Jade Magalhães e Luan Santana / Instagram

Jade Magalhães usou suas redes sociais na noite desta sexta-feira (13) para prestar uma bela homenagem ao seu noivo, o cantor Luan Santana, que está completando 29 anos de vida hoje.

- Continua após o anúncio -

No Instagram ela compartilhou uma foto onde os dois aparecem trocando olhares e na legenda da publicação ela além de felicitar o amado, ainda deixou uma mensagem contando tudo que deseja para ele nesse novo ciclo que começa.

Jade Magalhães ganha declaração de amor de Luan Santana

“Feliz aniversário pro homem da minha vida! O meu maior desejo é que você realize todos os seus sonhos, que seja muito feliz e voe o mais alto que Deus permitir“, começou Jade a homenagem ao cantor.

- Continua após o anúncio -

E completou a declaração ressaltando que sempre estará ao lado dele. Tenha certeza de que eu estarei aqui sempre te ajudando e te apoiando. Você é luz, luz, luz! Luan Santana”, finalizou a designer de moda.

Nos comentários os fãs elogiaram o casal. “Vocês são luz! Eu amo vocês”, disse uma internauta. “Eu amo esse casal”, afirmou outra seguidora. “Que o Luan seja muito feliz!”, disse fã. “Que Deus abençoe sempre sempre sempre vocês”, desejou mais uma.

- Continua após o anúncio -

Veja o post:

E Jade não foi a única a prestar uma homenagem ao sertanejo através das redes sociais, a atriz e apresentadora Maisa Silva, que é fã declarada do artista, também celebrou o aniversário do seu ídolo.

A estrela teen compartilhou uma foto onde aparece do ladinho do cantor, e na legenda da publicação a artista celebrou os seus 29 anos e ressaltou o amor que sente por ele. “Dia dessa pessoa maravilhosa que eu tanto admiro! Luan Santana muitas bênçãos na sua vida sempre, vc é muito especial e eu torço muito por vc, como fã e como amiga. Te amo”, escreveu ela. Veja o post!

Sertanejo Luan Santana corteja Maisa Silva durante encontro com apresentadora do SBT

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!