MSN

sexta-feira, 14 de junho de 2024

Jade Picon se surpreende ao receber elogios por atuação em novela: “Milagre”

A atriz Jade Picon, de 21 anos, que está atualmente no ar em 'Travessia', se mostrou surpreendida ao receber elogios por sua interpretação

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Jade Picon
Jade Picon é Chiara em ‘Travessia’ – Reprodução Instagram

Na noite da última segunda-feira, 3 de abril, a atriz Jade Picon, de 21 anos, que está atualmente no ar em ‘Travessia’, novela da faixa das nove horas da TV Globo, se mostrou surpreendida ao receber elogios por sua interpretação. Desse modo, ela compartilhou o momento em suas redes sociais.

- Continua após o anúncio -

Através de seu perfil nos stories do Instagram, a influenciadora digital escreveu o seguinte: “É um milagre!!!”. Posteriormente, visivelmente feliz, a irmã de Leo Picon contou sobre os elogios. “Pesquisei meu nome no Twitter e tem coisas muito boas. Fala se não é um milagre”, revelou.

+ Internautas comentam atuação de Jade Picon em Travessia: ”Evoluiu muito”

Na cama, junto com Jade, tinha um amiga, a qual aproveitou para dar sua opinião. “Sim, as pessoas tem que reconhecer também. Porque falar mal todo mundo quer, agora falar bem…”, repercutiu ela.

- Continua após o anúncio -

Por sua vez, a ex-participante da vigésima segunda edição do ‘Big Brother Brasil’ legendou o momento afirmando que chegou o momento de ser aclamada. “Os humilhados sendo exaltados”, brincou.

+ Jade Picon surge de biquíni na web e impressiona seguidores: ‘Deusa’

- Continua após o anúncio -

Mais sobre Jade Picon

Recentemente, em entrevista ao Área VIP, Picon deu mais detalhes sobre o desafio de viver a personagem Chiara: “Sempre que me perguntam sobre desafios ou dificuldades, o que é mais, o que é menos, eu digo que tudo é uma dificuldade e um desafio. É tudo muito novo para mim, então eu não saberia dizer os principais desafios”.

“É muito legal porque quando eu leio as cenas, ou quando vou fazer as cenas, eu vejo as diferentes reações da Chiara. Falas da Chiara que eu penso “se fosse antes, seria completamente diferente”. Acho que a dificuldade é achar um caminho do que era antes para o que vai ser, sem ficar desconexo. Achar uma linha, que você veja que é a mesma pessoa, mas uma pessoa mudada”, finalizou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!