MSN

terça-feira, 23 de julho de 2024

Jade Picon surge preparando salada após ironizarem suas habilidades culinárias: “Virou meme”

Na tarde deste domingo, 28 de maio, a influenciadora digital Jade Picon, de 21 anos de idade, surgiu preparando salada nas redes sociais

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Jade Picon - Foto: Instagram
Jade Picon – Foto: Instagram

Na tarde deste domingo, 28 de maio, após viralizar na web por um comentário feito sobre suas habilidades culinárias durante o programa ‘Altas Horas’, a influenciadora digital Jade Picon, de 21 anos de idade, surgiu preparando salada nas redes sociais.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, através de seu perfil nos stories do Instagram, a intérprete de Chiara na novela ‘Travessia’ relembrou a repercussão de um trecho da sua participação na atração apresentada por Serginho Groisman.

+ Jade Picon recebe críticas após momento constrangedor no ‘Altas Horas’: “Vive em uma realidade paralela”

Durante um bate-papo com o comunicador, a famosa disse que cozinhava diariamente. Contudo, arrancou gargalhadas da plateia ao revelar apenas preparar salada, tendo como foco legumes e vegetais. “Gente, vocês têm que entender que minha alimentação é diferenciada. Por exemplo, eu não como arroz, não como pizza, não como massa, não como pão…”, justificou.

- Continua após o anúncio -

Posteriormente, a ex-participante da vigésima segunda temporada do ‘Big Brother Brasil’ surgiu aprontando a comida. Enquanto isso, dançava ao som do ‘Lud Sessions’, projeto da cantora Ludmilla, com participação de Gloria Groove.

+ Jade Picon rebate críticas por bagunça em casa: “O que posso fazer?”

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Jade Picon

Na sequência, Picon confessou amar os domingos por se permitir ser improdutiva nesse dia. “Ai, ai, dominguinho… Já treinei. Eu amo domingo, gente. É uma paz de espírito. Vou agora fazer meu almoço [risos]. Virou meme, né? Vixe, gente, tá complicado. Virou meme o negócio do que eu cozinho. É isso, gente, é salada e peixinho – que eu botei pra descongelar enquanto estava treinando. Por isso que eu amo domingo, é o único dia da semana que eu não me cobro nada”, declarou.

Assista ao vídeo:

+ Sonia Abrão elogia atuação de Jade Picon em ‘Travessia’: “Deu conta do recado”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!