Portal MSN

Janela cai sobre o berço do filho pequeno de Sabrina Petraglia e provoca grave acidente

Sabrina Petraglia e seus familiares deixaram o imóvel às pressas e buscaram refúgio em um hotel pela insegurança da morada.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Sabrina Petraglia reprodução Instagram
Sabrina Petraglia reprodução Instagram

A jornalista Sabrina Petraglia foi aos seus perfis nas redes sociais na última quarta-feira, dia 25 de janeiro, para desabafar com os seus fãs e admiradores em razão de um perrengue que enfrentou dentro de casa. Segundo ela, uma das janelas da casa se desprendeu da estrutura e atingiu o berço de seu filho pequeno Leo, que acabou de completar os oito meses de vida.

- Continua após o anúncio -

A comunicadora não especificou aos seguidores se o herdeiro estava no quarto no momento do acidente. Todavia, informou que a força do impacto foi tão grande que chegou a amassar o berço de seu bebê com o peso da estrutura de vidro.

Sabrina Petraglia compartilha Natal em família

Sabrina Petraglia já vinha desconfiando das janelas de sua casa por vislumbrar que a instalação havia deixado-as um pouco bambas nas paredes. Entretanto, a jornalista jamais imaginaria que a estrutura poderia se soltar e causar o acidente. O impacto foi tão forte que gerou um estrondoso barulho, trazendo um sentimento de muito medo na profissional da imprensa.

- Continua após o anúncio -

Depois do episódio, Sabrina Petraglia entrou em contato com o arquiteto que projetou a estrutura e, por prevenção, foi recomendada a buscar estadia para sua família em um hotel, a fim de que permanecessem em segurança até que as causas do acidente fossem devidamente avaliadas por um profissional, o qual terá que certificar a recuperação das condições de morada no imóvel. “Ele falou para eu ir para um hotel, porque poderia ter acontecido um acidente muito grave”, completou ainda assustada.

Sabrina Petraglia encanta ao celebrar mesversário do filho Léo, veja o tema

- Continua após o anúncio -

Sabrina Petraglia deu novos ares na sua vida e deixou o Brasil no início do ano. Acompanhada pelo marido, Ramon Velasquez, e dos três filhos, a jornalista passou a morar em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos – país localizado no Oriente Médio. A decisão da jornalista veio em apoio ao esposo, o qual terá que trabalhar por um tempo no exterior, sem previsão de volta para a América do Sul.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!