
No último domingo (15/02), a primeira-dama Rosângela Lula da Silva, conhecida como Janja, explicou sua decisão de não desfilar no carro em homenagem ao presidente Lula durante o desfile na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.
De acordo com a assessoria da primeira-dama, mesmo havendo segurança jurídica para que ela participasse do desfile, Rosângela optou por não subir ao carro alegórico. “Diante da possibilidade de perseguição à escola e ao presidente Lula por receber uma das maiores honrarias que um brasileiro pode ter, que é ser homenageado por uma escola de samba, Janja optou por não desfilar para estar ao lado da pessoa que ela mais ama na vida.“.
++ Flávio Bolsonaro fala de Carnaval e provoca Lula
Lula, Paes e Alckmin juntos durante espetáculo na Sapucaí
Em seguida, ainda segundo a assessoria, Janja acompanhou a concentração da Acadêmicos de Niterói para apoiar a escola, antes de se dirigir ao camarote onde Lula assistia ao desfile. Na ocasião, o presidente estava acompanhado do prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), e do vice-presidente, Geraldo Alckmin.
“A noite foi de celebração à cultura brasileira, ao presidente e ao maior espetáculo da Terra, que é o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro.“, informaram por fim.
++ Atriz de “Três Graças” interpretará mãe de Lula na Sapucaí
Janja não desfila e posição é ocupada por cantora famosa
Anteriormente, Janja estava prevista para participar do desfile da escola de samba, no último carro alegórico chamado “Amigos do Lula”. Porém, a cantora Fafá de Belém acabou ocupando a posição de destaque no carro.
Padre detona Nikolas em missa e dispara: “Nunca teve projeto nenhum para o povo”
Recentemente, o padre Ferdinando Mancilio fez críticas à chamada “caminhada pela liberdade”, promovida pelo deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG). Desse modo, ele disse que…. LEIA MAIS!






