Ator da TV Globo supostamente aparece em aplicativo de romance gay

Um ator da TV Globo acabou surpreendendo ao aparecer em um aplicativo de namoro.

Sabrina Sato faz homenagem à filha de Mirella Santos e Ceará

Valentina Muniz completou seis anos

Eliana encanta os fãs ao celebrar aniversário do filho Arthur

A apresentadora utilizou as redes sociais para compartilhar com seguidores sua homenagem ao filho que está aniversariando.

Morre ao 77 anos famoso radialista brasileiro

Paulo Edson era conhecido como 'A voz do Brasil'

Camila Pitanga revela que ela e filha estão com problemas de saúde

A atriz compartilhou com seguidores que descobriu estar ela e a filha com problema de saúde.

Jaqueline, do vôlei, realiza um grande sonho em sua vida

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Morre ao 77 anos famoso radialista brasileiro

Paulo Edson era conhecido como 'A voz do Brasil'

Nasce terceiro filho do ex-BBB Hadson Nery: “Gratidão!”

Nasce Mikael, terceiro filho do ex-jogador de futebol Hadson Nery, do 'BBB20'. Confira!

Mulher Melancia abre o coração e revela ter sido vítima de aborto

Após nascimento do primeiro filho, Mulher Melancia revela ter sofrido aborto antes de ter engravidado do primogênito Arthur.

Jaqueline, jogadora de vôlei - Reprodução: Instagram
Jaqueline, jogadora de vôlei – Reprodução: Instagram

É, meus caros, podemos dizer que a Jaqueline, famosa por jogar na seleção brasileira de vôlei, é sucesso dentro e fora das quadras. Longe dos ginásios, ela soma quase um milhão de seguidores.

+ Jogadora de vôlei passa mal e desmaia durante entrevista ao vivo; assista

Em conversa com a Revista Quem, Jaqueline abriu o coração para falar sobre a sua vida nas redes sociais. A famosa contou que está feliz da vida em ver que o pessoal gosta dela como atleta e como pessoa:

“As pessoas costumavam me ver apenas em quadra, que era um momento de concentração, de pensar em estratégias e em como vencer o jogo. Com a pandemia, por não estar jogando, estou podendo interagir mais por meio das minhas redes sociais. Amo essa troca com as pessoas e tenho me soltado mais. As pessoas estão gostando de conhecer esse meu lado mais brincalhona e divertida que sempre existiu. Gosto de ver todo mundo sempre rindo. Isso me dá prazer”, disse ela.

A famosa também acabou realizando um grande sonho em sua vida, que foi comprar um apartamento: “Vivemos neste apartamento há cinco meses. É tudo muito novo. Eu gosto muito do meu quarto, da sala e cozinha. Como faz pouco tempo que a gente está morando, estou aproveitando bastante”, disse.

Ela, que veio de uma infância simples, contou que se vê muito grata por conquistar o que sempre almejou: “A gente nunca foi de ter luxo, mas também nunca passamos necessidade porque a minha mãe sempre trabalhou muito para cuidar de mim e da minha irmã, Juliana. Enquanto ela trabalhava, a gente cuidava dos afazeres de casa. Minha mãe sempre ensinou a gente a dar valor a tudo”, disse ela.

+ Giba, ex-jogador de vôlei, será pai novamente

Jaqueline, do vôlei, ainda refletiu: “Então, por mais que não tivessemos uma boneca para brincar, davamos valor a qualquer coisinha que chegava dentro de casa, qualquer alimento. Graças a Deus, hoje eu posso retribuir tudo o que a minha mãe deu para mim. Eu fico extremamente grata por minha mãe não ter tirado esse sonho de me tornar uma grande jogadora. Pelo contrário, ela sempre me incentivou muito, independentemente de todas as dificuldades que a gente passou”, disse ela.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.