
Nesta quarta-feira (08), Jasveen Sangha, mais conhecida como a ‘Rainha da Cetamina’, foi condenada a 15 anos de prisão pelo envolvimento na morte de Matthew Perry, ator da série ‘Friends’. A promotoria havia pedido exatamente 15 anos de prisão à mulher, mas a família de Perry exigia que a traficante pegasse a pena máxima, de 60 anos.
Sangha inicialmente negou nove acusações de ter fornecido cetamina ao ator. Porém, em setembro do ano passado, ela se declarou culpada de cinco acusações federais em Los Angeles (Califórnia, EUA), incluindo a distribuição de cetamina que resultou em morte ou lesão corporal.
Repórter teve queda de pressão com grito de “monstro” ao vivo
“Assumo total responsabilidade por minhas ações e pelo papel que desempenhei nos eventos que levaram a esta tragédia. Não há desculpas para o que fiz. Lamento profundamente a dor que causei, especialmente à família de Matthew. A perda deles é inimaginável e permanente. Entendo que minha conduta, operar um negócio de drogas e continuar nesse caminho, foi imprudente, perigosa e errada”, afirmou ela ao ‘US Sun’ antes de a sentença ser proferida por juiz da Califórnia.
Segundo a acusação, sua atuação não se limitou ao caso de Perry, envolvendo também a venda de drogas para outras pessoas, incluindo Cody McLaury, que morreu em 2019 após adquirir cetamina.
De acordo com promotores federais, Sangha vendia cetamina e outras drogas havia anos no seu apartamento na área nobre de North Hollywood. Um tio dela, Paul Singh, de 64 anos, alegou ao juiz do caso que a sobrinha havia se tornado traficante de drogas porque estava “deprimida” devido à morte de um familiar muito próximo dela.
Apresentadora do SBT diz ter sido vítima de violência e expõe ao público
Ela teria começado a fornecer a droga para Matthew, de 54 anos, por meio de um conhecido do ator, Erik Fleming, que a repassava para Kenneth Iwamasa, assistente pessoal de Perry, que morava com ele. O esquema também envolvia dois médicos, Salvador Plasencia e Mark Chavez. Embora os médicos não tenham fornecido diretamente a dose fatal, um juiz afirmou que eles contribuíram para o desfecho ao “alimentar” o vício do ator.
Virginia e Zé Felipe se pronunciam após polêmica com Conselho Tutelar
Nesta terça-feira (07), o Conselho Tutelar da Região Leste de Goiânia emitiu uma notificação para a escola onde as duas filhas de Virginia Fonseca estudam. A medida veio após um pronunciamento polêmico de Zé Felipe, ex-marido da influencer, sobre as viagens das filhas e as faltas nas aulas. Leia mais…





