Jeniffer Nascimento / Instagram

A atriz e cantora Jeniffer Nascimento usou suas redes sociais na noite desta última sexta-feira (29) para lamentar a perda de um serzinho muito especial para ela.

Através de um post emocionado no Instagram, a jovem revelou aos seus seguidores e amigos que seu companheiro dos últimos 15 anos não estava mais com ela. É que seu cachorrinho, Graffite morreu e a atriz não conseguiu esconder a tristeza e fez uma bela homenagem a ele.

“Está doendo demais”, lamenta Luiza Possi ao falar sobre a morte de companheira

Jeniffer ainda relembrou o quanto queria ganhar um cachorro quando era criança, e em dezembro de 2004 seu sonho se tornou realidade. Graffite se tornou o seu primeiro e grande amor, e desde quando chegou encheu a sua casa de alegria.

“É assim que sempre vou me lembrar de você Graffite meu amor! A primeira maior alegria da minha vida! Eu sonhava tanto em ter um cachorrinho, quando em dezembro de 2004 você chegou para encher o nosso lar de amor e nos ensinar muitas coisas durante a sua passagem…”, lembrou a atriz.

Larissa Manoela festeja aniversário dos cachorrinhos de estimação

“Foram 15 anos de muitos momentos lindos e especiais! Tenho certeza que você sempre estará por perto e certeza de que nos encontraremos em breve! Te amo meu menino estaremos juntos sempre em todos os momentos”, finalizou.

Nos cometários Jeniffer recebeu o apoio dos seguidores. “Força meu amor”, escreveu o apresentador e amigo Tiago Abravanel. “Fique bem”, desejou um internauta. “Viram estrelinhas! Entram em nossa vida só para nós ensinar o verdadeiro amor!”, afirmou outa usuária. “Ele está no lugar melhor com Deus, junto com os meus animais que se foram e com todos os animais”, ressaltou outra fã. “Meus sentimentos. Esses seres são de Deus. Nos amam sem nada em troca”, comentou outra seguidora. “Ahh sei o quanto dói… amor que não se mede por esses seres impares”, disse mais uma internauta.

Veja o post – deslize: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here