
A influenciadora Jéssica Beatriz, filha do sertanejo Leonardo, usou as redes sociais para falar sobre a morte de Ede Cury, que atuava como assessora pessoal do sertanejo há mais de 30 anos. A veterana morreu na terça-feira, 09 de dezembro, aos 70 anos.
Ede Cury iniciou a carreira em 1990, passando a trabalhar ao lado da dupla Leandro & Leonardo a partir de 1993, e, mais tarde, na carreira solo de Leonardo. Em suas redes sociais, a herdeira do sertanejo lamentou o falecimento e relembrou a trajetória ao lado da profissional, em especial o último encontro:
+ Acidente fatal tira a vida de Ronald e Polícia Civil inicia investigação
“Nunca sabemos quando será o último encontro que a vida prepara… E é com grande paz no coração que agradeço a Deus pelo nosso ultimo almoço que tivemos dias atrás”, publicou. “E dessa vez meu coração de certa forma ficou apertado em receber apenas elogios, nada do seu famoso “puxão de orelha”, vindo com conselhos sábios e cheios de amor… Como dói perder uma pessoa que sempre te quis ver bem. Como dói perder uma pessoa que tanto amamos. Acho que minha ficha ainda não caiu”, continuou Jéssica Beatriz.
Jéssica ainda celebrou ter vivido ao lado de Ede Curi: “Independente de qualquer coisa, sou grata por poder ter te visto e, sem saber, te dado adeus. Porque a vida é assim: inesperada. Então pela vida da Ede, venho falar aqui para todos vocês que estão lendo esse texto: aproveitem ao máximo as pessoas amadas que Deus coloca na sua vida. A única certeza é essa: que um dia todos nós vamos”.
+ Alexandre de Moraes esconde do Brasil algo tenebroso e detalhe vem à tona
Confira a publicação:
GOTTINO COMUNICA MORTE DE GRANDE ATOR!
O jornalista Reinaldo Gottino comunicou a morte de um grande ator brasileiro, aos 25 anos de idade. Segundo o comandante do Cidade Alerta, da Record, o artista faleceu após perder a consciência durante… LEIA MAIS!






