sábado, 2 de julho de 2022

Últimas

Jéssica Ellen celebra aniversário: “De repente 30”

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Jéssica Ellen celebra aniversário – Instagram

- Continua após o anúncio -

Que felicidade! Nesta quinta-feira (16), Jéssica Ellen está completando mais um ano de vida. Grávida, a atriz usou as redes sociais para celebrar a nova idade em um momento tão especial da sua vida.

Em seu perfil oficial no Instagram, Jéssica publicou uma foto com o bolo para comemorar a data. “De repente 30.Saúde e amor é o que eu peço, pois as bençãos são infinitas!”, escreveu na legenda.

Ticiane mostra surpresa que recebeu de aniversário no trabalho

- Continua após o anúncio -

O maridão logo reagiu nos comentários. “Feliz vida inteira, meu amor”,  escreveu Dan Ferreira.

Amigos da atriz também desejaram felicidades. “Receba rainha linda!!! Receba!!! Muito Axé pro novo ciclo!!!♥”, disse Aline Borges. “Feliz niver queridona!!! Tudo de mais lindo pra você sempre!!! Viva!!!”, desejou George Sauma. “Feliz aniversário!Muita luz, força, saúde e serenidade”, Regina Casé.

- Continua após o anúncio -

Confira o post:

Participando do Dança dos Famosos, Jéssica Ellen desabafou em seu Twitter sobre as críticas que recebeu dos jurados devido sua suposta “falta de energia”  em uma das apresentações. “Obrigada pelo carinho gente! Fazer o Dança no 1º trimestre de gravidez está sendo bem desafiador… Muita gente não entende… Tá faltando muita empatia. Mas o carinho de vocês também é combustível! Obrigada!”.

A atriz recebeu uma série de mensagens de apoio nas redes sociais e compartilhou algumas respostas em seu perfil. “Obrigada pelo carinho! Porque cuidado, eles não tiveram mesmo… E a edição também não ajudou em nada… enfim”, disse.

Tatá Werneck sai em defesa de Jéssica Ellen após polêmica no ‘Dança dos Famosos’

Quem também saiu em defesa de Jessica foi Tatá Werneck, que mencionou os enjoos da gravidez e citou como exemplo a sua própria gestação. “Desculpa me meter. Só queria explicar, mesmo. Mas eu fui uma das que vomitava tudo. Até os 9 meses. Tem gente que não sente nada, mas tem mulher que sente tudo. Se 10 mulheres conseguem fazer tudo quando estão grávidas, não quer dizer que todas precisam conseguir”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Últimas TV & Famosos