João Baldasserini / Instagram

O ator João Baldasserini está vivendo um momento muito especial em sua vida, isso por no último dia 12 nasceu Heleno, seu primeiro filho, fruto do seu relacionamento com Érica Lopes. Os dois se casaram em agosto deste ano, e na ocasião ela já estava no sexto mês da gestação.

Nas redes sociais o ator falou sobre a chegada do menino. Ahhhh meu coração, que não cabe dentro peito. Tamanha felicidade e amor que me transborda pelos poros… isso se chama: Filho!!! E seguindo a tradição (pela foto) os entendedores… entenderão!!!”, disse ele.

Nasce Heleno, primeiro filho do ator João Baldasserini

Já nesta quarta-feira (20), João decidiu dividir com seus seguidores um registro do parto do herdeiro, e afirmou que estava sem palavras para definir o que é esse momento tão especial e mágico. Papai coruja, o ator ressaltou que ele e a esposa estão completamente apaixonados pelo herdeiro, que tem poucos dias de vida.

“Pra relembrar esse momento tão especial, único, mágico e emocionante. Na verdade é difícil descrever o q se passa nesse momento, mas que é incrível, é! De escorpião, ascendente em aquário e lua em touro. Não entendo nada disso, mas que ele é incrível é também! Se liga nesse garoto. Heleno é lindo, estamos apaixonados e encantados por ele. O amor por aqui só cresce, e descontroladamente. Ai meu coração”, disse ele.

João Baldasserini e esposa mostram detalhes do quarto do primeiro filho

João, vale dizer, está longe da TV desde o fim da novela ‘O Tempo Não Para’, onde interpretou o vilã Emílio. Mas ele logo voltará as telinhas, isso porque ele está escalado para a próxima novela das sete, ‘Salve-se Quem Puder’, que tem estreia prevista apenas para 2020.

No Instagram ele falou sobre o seu novo personagem e como ele está se preparando para encarrar esse novo desafio“Zezinho prazeroso é o meu novo personagem. Ele vive na roça, um homem simples, o que tem de bruto tem de coração mole. Eu João, encasquetei q o personagem é mais bronzeado, moreno… por isso estou aqui, me espremendo na varanda de casa e dentro de mim mesmo, para que zezinho venha com todas suas tonalidades, suas características boas e ruins, cuidando para que vcs recebam o melhor q eu posso oferecer. Aguardem”, disse ele.

Veja também:

Letícia Colin exibe o rosto do filho pela primeira vez: “Nascemos”



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here