Letícia Colin / Instagram

Letícia Colin está vivendo um momento muito especial e feliz em sua vida, e usou suas redes sociais, na tarde desta sexta-feira (15), para compartilhar com seus seguidores um pouco do motivo dessa alegria.

É que nesta última quinta-feira (14) a atriz deu à luz ao seu primeiro filho, Uri, fruto do seu relacionamento com o também ator ator Michel Melamed. O menino nasceu no Hospital São José, no Rio de Janeiro, e ela aproveitou para dividir um click do parto, onde aparece o rostinho do herdeiro.

Carol Dantas comemora os dois meses do filho Valentin

“Obrigado a todos pelas ondas de amor. Nascemos!”, disse ela na legenda do post, onde está com Uri nos braços, acariciando o rosto do marido.

Mais cedo a atriz postou, no Stories do Instagram, uma foto do filho dormindo no bercinho do quarto da maternidade, enrolado em um cobertor verde de bichinhos. Na legenda ela se derreteu. “Cegonha boa. Não guento”, disse ela.

Michel também se derreteu pelo filho nas redes sociais, e deixou uma mensagem para ele. “Querido Uri, nosso amado guri. Viver é pluri, de Alpha Centauri, ao Missouri, passando por Mucuri. Auguri!!”, disse ele.

Recentemente Leticia participou do programa ‘Altas Horas’, da Globo, e falou sobre o marido e a gravidez. “Não teria filho, agora, se não fosse com o Michel. Nosso encontro me fez ter vontade de aumentar o encontro, aumentar a busca, o caminho. Um companheiro para todos os momentos”, afirmou ela na ocasião.

Paparazzo tenta vender fotos do filho de Sandy e valor choca

Quem também nasceu recentemente foi o filho do ator João Baldasserini Érica Lopes. Nas redes sociais ele falou sobre a chegada do herdeiro, que se chama Heleno, que veio ao mundo na última terça-feira (12). “Ahhhh meu coração, que não cabe dentro peito. Tamanha felicidade e amor que me transborda pelos poros… isso se chama: Filho!!! E seguindo a tradição (pela foto) os ententendedores… ENTENDERÃO”, escreveu ele.

João e Érica se casaram em agosto deste ano, em Indaiatuba, no interior de São Paulo. Na época ela já estava grávida de seis meses.

Veja o click: 

View this post on Instagram

Obrigada a todxs pelas ondas de amor. NASCEMOS.

A post shared by Leticia Colin (@leticiacolin) on



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here