terça-feira, 9 de agosto de 2022

Últimas

João Côrtes fala sobre carreira: ”extremamente desafiador”

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

João Côrtes (Foto – Instagram – Montagem Área Vip)

- Continua após o anúncio -

O ator, dublador e diretor João Côrtes, 27 anos, concedeu uma entrevista para a Revista Contigo onde fala sobre os principais pontos positivos e negativos de sua carreira. O artista não possui contrato fixo com nenhuma emissora, e isso faz com que seu trabalho se torne diverso e um pouco mais ‘fácil’. Ele possui trabalhos na Globoplay, e filmes na Netflix.

João Cortês revela ser gay e emociona com desabafo: “É tempo de orgulho”

Na plataforma da Globo ele trabalha na série ‘Passaporte para a Liberdade’, já na Netflix ele colabora com os filmes ‘O Segredo de David’ e ‘Eu Sou Mais Eu’. João dá detalhes de sua carreira: ”Construção de carreira leva tempo, exige dedicação, estratégia e resiliência… As oportunidades foram surgindo ao longo dos anos, e cada um desses projetos me atraiu por um motivo diferente, e surgiu de maneiras diferentes também”, confessa o jovem.

- Continua após o anúncio -

Logo em seguida o artista diz que preza por sua liberdade, para ter mais autonomia: ”Eu prezo demais por essa liberdade. Meu foco é em seguir construindo uma carreira diversa, múltipla, flexível. Onde eu possa trabalhar com dinamismo, seja no teatro, na TV, cinema, streamings. Isso me enriquece culturalmente, me potencializa, me traz repertório. Gosto da ideia de ser um artista multifacetado e me envolver em projetos internacionais também faz parte disso. É onde estou colocando energia nesse momento”, comunica.

Côrtes afirma que o momento atual é complicado, mas, mesmo assim existem muitas coisas boas sendo realizadas: ”Estamos em um momento riquíssimo do nosso audiovisual, apesar de todos os desafios. Nunca houve tanta coisa sendo produzida ao mesmo tempo”, expõe. E complementa: ”Várias plataformas de streaming produzindo conteúdo, longas, séries, minisséries, o público voltando aos teatros… Isso sem contar as co-produções internacionais, que vêm sendo cada vez mais comuns. É lindo ver e participar desse movimento.”

- Continua após o anúncio -

Ex-BBB Flay é flagrada aos beijos com ator da Netflix em festa junina

Ele também destaca que ser diretor é algo desafiador em sua carreira: ”Ser diretor foi extremamente desafiador, ainda mais em um longa 100% independente, sem ajuda de custo ou lei de incentivo. São muitas funções em um cargo só. Muitos chapéus. Eu desbravei um mundo novo, senti na pele a tamanha responsabilidade de ser o líder criativo de um projeto, cresci muito no âmbito pessoal e profissional. E foi maravilhoso”, diz.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.

Últimas TV & Famosos