Nesta segunda-feira (05), os fãs de plantão descobriram uma curiosidade de João Gomes que acabou deixando todos confusos. É que o cantor chamou a atenção durante sua apresentação no Rock in Rio ao puxando coro contra Bolsonaro. Só que o cantor está seguindo o atual presidente, que também é candidato ao próximo mandado presidencial nas eleições de 2022.
João Gomes comemora apresentação no Rock in Rio
Alguns perfis nas redes sociais fizeram questão de ressaltar o fato e questionar a posição do cantor, mostrando que o perfil do artista está seguindo mesmo o candidato do PL.
João Gomes acabou de seguir o Bolsonaro no instagram. pic.twitter.com/VP7VwyJr04
— emer (@emerzow) September 5, 2022
Não demorou para aparecer uma série de questionamentos. “@joaogomescantor que lamentável viu você não me representa como nordestino sua história de vida e linda mais ver você apoiar esse governo e lamentável”, disse um. E não era ele que tava ontem gritando contra ele não?”questionou outro.
Antes, internautas compartilharam vídeo do momento em que João Gomes surge entoando ofensas ao candidato à presidencial durante apresentação no festival de rock. Alguns saíram em defesa do cantor de forró. “Hahaha o João até agora foi o único que não temeu ser cancelado e mandou um vai tomar no c# pro bozo, ele é demais”, disse uma. “Ameeeiii, chupa Bozonaro”, disparou outro.
João Gomes se posiciona politicamente e puxa ofensas a Bolsonaro no Rock in Rio
Mas teve também quem criticou a postura do artista. “O que um ser fazer uma presepada dessas no Rock in Rio? Primeiro que ele nem era pra tá ai, segundo esse festival perdeu a graça, só tem cantor de merd# e outra, quem é esse João?”, opinou um. “Cada doido nesse mundo, fechados com Bolsonaro”, destacou outro. Coitado dele, mal começou já tá se achando”, declarou outro. “JG, que tristeza, um rapaz tão bom, educado…”, declarou mais uma.