sexta-feira, 27 de maio de 2022

Últimas

João Gomes se declara para Maisa Silva e apresentadora reage: “Tô querendo você”

Cantor é apaixonado pela comunicadora e sempre envia cantadas para ela na web

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

João Gomes e Maisa Silva
João Gomes e Maisa Silva (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

O cantor João Gomes voltou a surpreender seus seguidores nesta última segunda-feira, 09 de maio. Isso porque, o artistas nordestino compartilhou um lindo registrando cantando um de seus hits, declarando o seu ‘amor’ a apresentadora e atriz Maisa Silva.

Dessa forma, por meio de uma publicação no Instagram, João Gomes postou um vídeo em que aparece com uma camisa estampada com a foto de Maisa Silva quando criança para divulgar sua música nova, com letra romântica. “Tava esperando chegar a camisa pra gravar o vídeo. Missão dada, missão cumprida. Pra ela, Maisa. ‘Tô precisando de Dengo, não vê?’. Pros corações apaixonados”, escreveu ele.

+João Gomes recebe ameaça após clique com Maisa Silva nas redes sociais

- Continua após o anúncio -

No entanto, o que João Gomes não esperava aconteceu, Maisa Silva comentou a publicação e ainda deixou claro que amava a canção. “Eu amo! Uma das maiores. Hit de milhões”, respondeu Maisa pelos comentários. Em suma, outros internautas ainda destacaram: “Eu shippo, shippo mesmo, que casal fofo hahah”, disse uma seguidora na postagem.

Mais sobre a matéria de João Gomes

- Continua após o anúncio -

Sendo assim, vale destacar que, há poucos meses o cantor chegou a preocupar seus fãs no Instagram. Isso mesmo! Seus 11 milhões de seguidores ficaram aflitos após João confessar que não estava se sentindo bem. Por meio de um desabafo, ele confessou sua real situação, à época.

+Cantor João Gomes preocupa fãs com desabafo: “Mente cansada”

“Porque só Deus sabe o quanto tava me sentindo esses dias. Meio ansioso. Com a mente cansada e quem tava próximo de mim sentia muito isso… Tava sentindo vontade de sumir e pedindo a Deus muita força”, iniciou o cantor. “Esse é um lugar que meu coração. Todo meu carinho e onde toda dedicação começou. Nem sei como terminar de escrever isso agora. Já que revelei um pouco do que penso quando fico só. Mas queria pedir a Deus pra conservar e nunca deixar esquecer o que tem de mais bonito nos velhos amigos. Nas simples lembranças e o quanto eu tive vontade é fui ajudado pra realizar meus sonhos”, finalizou ele.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos