ÚLTIMOS ARTIGOS

João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, é internado às pressas após sofrer acidente

8
João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo – Reprodução/Instagram

O filho do cantor sertanejo Leonardo, João Guilherme têm despertado a atenção dos internautas nas redes sociais ao longo destes últimos dias. No embalo de polêmicas em que ele estaria supostamente se tornando pai pela primeira vez, o ator surpreendeu nas redes sociais ao revelar que havia passado por um verdadeiro sufoco após ter sido vítima de um acidente doméstico inesperado.

+ João Guilherme, filho de Leonardo, após polêmica na web revela se será pai pela primeira vez

O ator de 18 anos confessou que havia descolado o ombro, conforme já havia se tornado assunto aqui no seu Área VIP, e preocupou ao ter dito que precisaria realizar uma cirurgia às pressas diante de um rompimento no ombro em decorrência de uma queda de skate. Namorado da influenciadora digital Jade Picon, o cantor surgiu no final da manhã deste sábado (30), deitado na cama do hospital localizado em Goiânia, no Goiás, e no recurso Stories, do Instagram, confessou maiores detalhes do atual quadro de saúde.

+ João Guilherme aparece em vídeo raro com Leonardo e diverte seguidores

“Voltei a consciência”, iniciou, após ter realizado a cirurgia. “Eu quero mexer ele, mas ele não mexe”, disse, referindo-se ao braço, no qual surgia enfaixado. “Simplesmente não mexe. Eu falo: ‘mexe’, e ele não mexe”, concluiu, enquanto ainda estava deitado na cama da unidade médica. Horas depois, o assessor da família do cantor sertanejo Leonardo surgiu ao lado do jovem e tranquilizou os fãs: “Ficou a recordação aí olha o calombo no ombro . Mas agora já está tudo bem graças a Deus”, comemorou ele.

+ João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, lamenta grande saudade

Jade Picon, também de 18 anos, compartilhou um novo registro em que negou todos os rumores, e explicou o verdadeiro motivo da fotografia ter contado com um anjinho, em que havia dado a entender de que ela estava gestante. – Saiba mais detalhes!

João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, é internado às pressas após sofrer acidente, confira:

João Guilherme se machuca e precisa fazer cirurgia: “Vou operar amanhã cedo”

6
João Guilherme foto reprodução Instagram
João Guilherme /foto reprodução Instagram

João Guilherme, filho do cantor sertanejo  Leonardo, usou as redes sociais para compartilhar com seguidores que fará uma operação.

+Paolla Oliveira sofre acidente doméstico: ;Me machuquei toda

Essa quarentena não está fácil para ninguém, vários são os artistas que já sofreram acidentes domésticos e se machucaram em tempos de isolamento social. O ator teen João guilherme de 18 anos, foi a bola da vez, ele revelou em uma live que deslocou o ombro, o que preocupou os fãs, ao dizer que precisa de uma cirurgia.

Em seu Twitter ele revelou que sofreu um rompimento no ombro. “Pra quem ta confuso, eu tive uma luxação acromioclavicular, logo rompi os 3 ligamentos do ombro”.

Já no hospital, ele explicou como estão sendo os procedimentos em relação a essa fase de pandemia que estamos vivendo. “Por conta do vírus, todos que forem passar por um processo cirúrgico precisam fazer o teste pra ver como que vai ser feito. Fiz ontem e era pra sair até hoje um pouco mais cedo, mas não saiu”.

Sem explicar exatamente como se machucou, o artista fez um pedido, para que se cuidassem, mesmo estando em casa: “fazia mó cota que eu não me machucava assim. tomem cuidado, mesmo dentro de casa”,disse o filho do cantor Leonardo.

+João Guilherme, filho de Leonardo, após polêmica na web revela se será pai pela primeira vez

Recentemente o cantor acabou tendo seu nome envolvido em uma polêmica, tudo porque sua namorada, a digital Influencer Jade Picon postou uma foto nas redes sociais da qual os internautas interpretaram de que ela poderia estar grávida do famoso.

Já nas redes sociais o famoso fez uma postagem, mas logo apagou e explicou o porque dessa atitude: “Minha namorada pediu pra apagar, ela mesma quer contar ai a novidade”. Siga lendo

Confira a publicação de João Guilherme:

João Guilherme reprodução Twitter 1
João Guilherme reprodução Twitter 1

Namorada de filho do sertanejo Leonardo quebra o silêncio sobre gravidez

0
João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, e Jade Picon – Reprodução/Instagram

As redes sociais ficaram bastante movimentadas ao longo da noite desta última quinta-feira (28), com o surgimento de uma grande polêmica associada ao nome do filho do cantor sertanejo Leonardo, João Guilherme.

+ João Guilherme, filho de Leonardo, após polêmica na web revela se será pai pela primeira vez

Com seus 18 anos, surgiram rumores de que ele poderia ser pai pela primeira vez, tudo isso após a namorada, a influenciadora digital Jade Picon, também de 18 anos, ter feito uma publicação suspeita em que estava com o olhar fixo ao horizonte e ao utiliza do emoji de um anjinho, foi crucial para que muitos começassem a cogitar que ela estava gestante.

+ João Guilherme aparece em vídeo raro com Leonardo e diverte seguidores

Horas depois o seu nome ter ficado nos primeiros lugares do Trending Topics do Twitter, o e ex-namorado da atriz Larissa Manoela esclareceu os rumores e deixou a grande legião de fãs aliviado com a declaração. Após ter negado, assim como a namorada do filho do sertanejo Leonardo, Jade compartilhou um novo registro em que negou todos os rumores, e explicou o verdadeiro motivo da fotografia ter contado com um anjinho.

+ João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, lamenta grande saudade

“Não estou grávida gente [risos], e não virei crente”, escreveu Jade. Na sequência, ela compartilhou da experiência religiosa. “Foram momentos muito especiais, de extrema conexão, que abriram os meus olhos. Por isso o emoji de anjo”, concluiu. Somando pouco mais de quase 10 milhões de seguidores, muitos dos internautas brincaram e confessaram o alívio após o esclarecimento.

+ João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo escapa tatuagem íntima em click sem camisa

Recentemente, a quele, que já havia colorido o cabelo como forma de promessa feita aos seus fãs, desta vez, utilizou da sua conta oficial do Instagram novamente e compartilhou de uma grande novidade com os internautas, em que exibia a cabeleira tomada pela tonalidade na cor de framboesa. – Confira o resultado aqui!

Namorada de filho do sertanejo Leonardo quebra o silêncio sobre gravidez – Reprodução/Twitter

João Guilherme, filho de Leonardo, após polêmica na web revela se será pai pela primeira vez

1
João Guilherme e Jade Picon - Reprodução/Instagram
João Guilherme e Jade Picon – Reprodução/Instagram

João Guilherme de 18 anos, foi um dos nomes muito comentados na noite desta quinta-feira (28), o filho do cantor sertanejo Leonardo acabou tendo seu nome envolvido em uma polêmica da qual poderia ser pai pela primeira vez.

+João Guilherme aparece em vídeo raro com Leonardo e diverte seguidores

Tudo porque sua namorada Jade Picon, de apenas 18 anos, postou um clique que deixou os internautas que curtem e seguem o casal, curiosos .

A digital Influencer compartilhou um clique em estava com o olhar fixo no horizonte e com um anjinho, com isso  muitos então acharam que pudesse vir a cegonha por aí.

“28/05/2020. Grata”, com direito a um emoji de anjinho. Muitos acharam que significava que ela estava grávida de João, ex de Larissa Manoela.

O clique deixou a toda a web alvoroçada para  que a notícia pudesse ser ou não confirmada. Algumas horas depois, o casal de pombinhos esteve na web para esclarecer esses rumores se estavam ou não esperando um bebê, o ator então resolveu esclarecer de uma vez essa situação.

+Filhos de Leonardo, Zé Felipe e João Guilherme estão gravando um álbum juntos

Jade não tá grávida. Ela virou crente, por isso o anjo”, publicou João Guilherme em seu Twitter, deletando a publicação, logo depois ele voltou a escrever e disse: “Minha namorada pediu pra apagar, ela mesma quer contar ai a novidade”, postou ele.

E assim a namorada do sertanejo fez, ela voltou as redes sociais, e compartilhou um clique onde disse não estar grávida e explicou o porque sua foto anterior tinha um anjinho.

Não estou grávida gente kk”, escreveu Jade, que logo depois falou sobre a experiência religiosa. “Foram momentos muito especiais, de extrema conexão, que abriram os meus olhos. Por isso o emoji de anjo.”

Veja publicação de João Guilherme:

João Guilherme reprodução Twitter
João Guilherme reprodução Twitter

Veja publicação de Jade Picon:

Jade Picon /reprodução Twitter
Jade Picon/ reprodução Twitter

João Guilherme aparece em vídeo raro com Leonardo e diverte seguidores

0
João Guilherme aparece em vídeo raro com Leonardo e diverte seguidores (Foto: Reprodução/Instagram)
João Guilherme aparece em vídeo raro com Leonardo e diverte seguidores (Foto: Reprodução/Instagram)

João Guilherme, 18 anos, está aproveitando a pandemia do Covid-19, o novo Coronavírus para passar um tempo com o pai, o cantor Leonardo. Ambos estão aproveitando a quarentena da melhor maneira possível. Dessa forma, a prova disso é que por meio de seu instagram oficial, João compartilhou um vídeo raro ao lado do pai, nesta terça-feira (26) e divertiu muito seus seguidores.

+Mayra Cardi mostra que se arrepende de ter priorizado casamento com Arthur Aguiar

João Guilherme faz vídeo raro ao lado do pai e diverte web

Sendo assim, João Guilherme, o namorado de Jade Picon, gravou um Tik Tok com o cantor Leonardo e contou que está tentando convencer o pai a criar uma conta no aplicativo para que ele possa fazer alguns vídeos engraçados na rede social: “To convencendo ele a criar uma conta no aplicativo vizinho hehe. Leonardo raiz trendy. Me segue lá.“, escreveu ele na legenda da publicação.

+Hulk e Iran Ângelo fazem partilha de bens milionária

Confira:

Em suma, somando mais de 12 milhões de seguidores no perfil, muitos amigos e fãs de João adoraram ver pai e filho juntos e não deixaram de comentar: ”Hahaha ver vcs dois buscando, se conhecer e se compreender melhor é muito bom. Que Deus abençoe que ao acabar a quarentena vcs continuem se vendo com mais frequência”, comentou a princípio uma fã. ”Aaaaaaa vocês juntos são tudo”, disse ainda um segundo. ”vcs dois juntos merecem muitos aplausos”, disse um terceiro enfim.

+Neymar voltar a seguir affair com quem teria traído Bruna Marquezine

Por fim, como podemos perceber no vídeo, João, que já havia colorido o cabelo como forma de promessa feita aos seus fãs, desta vez, está com o cabelo na cor de framboesa. Enfim, exibindo a cabeleira tomada pela tonalidade rosada, o irmão do sertanejo Zé Felipe deus maiores detalhes na legenda de uma publicação em questão: ”Passei geleia de framboesa da cabeça, sempre foi meu sabor favorito”, escreveu o famoso, que ainda deixou um tom de mistério: “Aguardem o próximo episódio”.

Filhos de Leonardo, Zé Felipe e João Guilherme estão gravando um álbum juntos

2

Já diz o ditado, ‘filho de peixe, peixinho é’. Na família do sertanejo Leonardo esse dito popular pode ser levado quase ao pé da letra. Os filhos do cantor herdaram o talento musical do pai. E agora, Zé Felipe  se uniu ao irmão mais novo,  João Guilherme,  para um projeto musical.

Segundo a coluna de Leo Dias, no UOL, os irmãos já estão em estúdio para gravar um álbum. O estúdio é na casa de Zé Felipe, em Goiânia. O trabalho ainda não tem previsão de lançamento, mas a gente já sabe que vem sucesso por aí.

Leonardo faz revelação impressionante após live com Zé Felipe

Apesar de serem irmãos, os dois são filhos de relacionamentos diferentes de Leonardo. Enquanto Zé Felipe é filho do sertanejo com Poliana Rocha, João Guilherme é furto do relacionamento com a  jornalista Naira Ávila.

Porém, os dois cresceram juntos e tem um ótimo relacionamento. Recentemente, Zé Felipe usou os stories para mandar um recadinho para seu irmão João Guilherme. No stories do Instagram, ele comentou sobre o lançamento da nova música do  irmão.

Sertanejo Zé Felipe, após live desabafa o quanto está com saudade do palco

A dupla está sempre desenvolvendo algum trabalho junto. Quando eram mais novos, ele chegaram a lançar um canal no Youtube onde faziam vídeos variados. Entre as gravações, ele incluíam cover das músicas do pai e do tio – Leandro & Leonardo. Leandro faleceu vítima de um câncer.

João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, radicaliza no visual

4
João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo – Reprodução/Instagram

A quarentena pode realmente ter inspirado as pessoas a testarem suas habilidades e desta vez, um dos filhos do cantor sertanejo Leonardo, João Guilherme, surgiu nas redes sociais na noite desta última quinta-feira (21), e surpreendeu ao compartilhar de uma nova mudança radical proporcionada no seu visual.

+ João Guilherme assusta fãs ao surgir com nariz sangrando

Ele, que já havia colorido o cabelo como forma de promessa feita aos seus fãs, desta vez, utilizou da sua conta oficial do Instagram novamente e compartilhou de uma grande novidade com os internautas. No ar atualmente na novela ‘As Aventuras de Poliana’, no SBT, compartilhou do cabelo na cor de framboesa.

+ João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo escapa tatuagem íntima em click sem camisa

Exibindo a cabeleira tomada pela tonalidade, o irmão do sertanejo Zé Felipe deus maiores detalhes na legenda da publicação em questão: “Passei geleia de framboesa da cabeça, sempre foi meu sabor favorito”, escreveu o famoso, que ainda deixou um tom de mistério: “Aguardem o próximo episódio”, pediu.

+ João Guilherme surge em clique raro ao lado do pai, sertanejo Leonardo

Somando mais de 12 milhões de seguidores no perfil, João Guilherme foi recepcionado com inúmeros comentários, e houve até quem suspeitasse que ele chegaria a ficar careca diante das mudanças mirabolantes. “Só vai sossegar quando ficar careca de vez”, “Coisa mais linda”, “O rapaz é radical”, “Lindo de todo jeito”, “Delicioso esse meu boy”, “Vi o amor da minha vida agora, Jesus amado”, escreveram alguns.

Recentemente, ele, que atualmente mantém uma relação séria com a digital Influencer Jade Picon, recorreu na conta para falar do tamanho da sua saudade da namorada. Na ocasião, o artista que está em quarentena, surgiu nos braços da amada e fez uma declaração apaixonada, de quem está sentindo grande falta. Confira detalhes!

João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo – Reprodução/Instagram

João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, lamenta grande saudade

0
João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo – Reprodução/Instagram

O filho do cantor sertanejo Leonardo, João Guilherme sempre consegue despertar a atenção do grande público nas redes sociais. Somando um gigantesco número de seguidores nas redes sociais, o ator e cantor é detentor de inúmeros talentos e se torna motivo de comentários a cada nova atualização publicada.

+ João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo escapa tatuagem íntima em click sem camisa

Desta vez, em sua conta oficial do Instagram, o irmão do sertanejo Zé Felipe promoveu uma nova atualização, e na ocasião, o filho do sertanejo Leonardo lamentou uma grande saudade que possui nome e sobrenome: a namorada Jade Picon. Em quarentena e nos cuidados da pandemia do novo coronavírus, João Guilherme surgia nos braços da namorada e legendou: “Saudades do meu amor”, escreveu o filho da empresária Naira Ávila.

+ Filho do sertanejo Leonardo, João Guilherme posa sem camisa e recebe cantada de famoso ator

Dentre os quase 13 milhões de seguidores, famosos e demais internautas rasgaram elogios sobre o casal fofo. “Amo você”, reagiu a namorada. “Lindos”, escreveu a atriz Sophia Valverde, protagonista de ‘As Aventuras de Poliana’, no SBT. “Coisa mais fofa”, disse outra internauta. “Casal fofo demais, gente”, acrescentou outro. “Tudo pra mim”, argumentou uma quarta.

+ João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, causa ao surgir com as unhas pintadas de esmalte

Nos últimos dias, o artista surgiu ao lado de seu pai, o cantor sertanejo Leonardo. O jovem que tem 18 anos, não costuma estar muito com o pai já que ambos moram em cidades diferentes. Ao lado do genitor, João Guilherme escreveu: “Mais novo modelo. Tava com saudades”. Os fãs de Leonardo logo fizeram vários comentários. A semelhança entre os dois, claro, não passou batido.

João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, e Jade Picon – Reprodução/Instagram

Filho de Faustão faz cirurgia bariátrica para evitar problemas futuros e já está de alta

1
Filho de Faustão faz cirurgia bariátrica - Foto: Reprodução
Filho de Faustão faz cirurgia bariátrica – Foto: Reprodução

O filho de Faustão com a Luciana Cardoso, João Guilherme, de apenas 16 anos de idade, realizou a cirurgia bariátrica na última terça-feira (12). A cirurgia foi realizada no Hospital Saha, na Bela Vista, região central de São Paulo. Muitos questionaram por que João Guilherme havia feito a cirurgia tão novo. E, de acordo com as informações de hoje da Sônia Abrão, no programa ‘A Tarde é Sua’, a cirurgia foi realizada com o objetivo de evitar futuros problemas. Ou seja, foi realizada uma cirurgia bariátrica preventiva.

+“Implantaram drogas na minha casa”, desabafa ex do sertanejo Luciano Camargo após prisão do filho

Filho de Faustão com Luciana Cardoso faz cirurgia bariátrica preventiva aos 16 anos de idade

Sendo assim, o hospital no qual onde João Guilherme fez a cirurgia cumpre todos os protocolos. Inclusive, este hospital é referência em cirurgias minimamente invasivas. Aliás, com relação a obesidade eles dizem o seguinte: A obesidade é uma morbidade, ou seja, uma doença. O excesso da gordura corporal pode ser relacionada ao desencadeamento de uma série de doenças, tais como: diabetes (doença na qual o Faustão já tem), hipertensão arterial, alteração do colesterol, dificuldades respiratórias, doenças nas articulações, dentre outras.

+Afastada do ‘Triturando’, Lívia Andrade joga indireta polêmica sobre Silvio Santos: “Nunca foi fácil”

Por isso, a própria Luciana, mãe de João Guilherme, decidiu tomar essa decisão de realizar a cirurgia. Dessa maneira, justamente para evitar possíveis problemas de saúde que seu filho pudesse vir a desenvolver. Ou seja, foi uma forma preventiva de evitar os tipos de doença que obesidade traz. Em suma, os médicos analisaram, grampearam o estômago, fizeram uma espécie de desvio do início do intestino, liberando hormônios e causando a sensação de saciedade da fome.

Enfim, vale lembrar ainda que Faustão também já realizou o mesmo procedimento em 2009 e perdeu mais de 40 quilos. Além disso, João recebeu alta na quarta-feira (13) e se recupera em casa, seguindo a alimentação do pós-cirúrgico.

Filho de Faustão passa por cirurgia

1
Filho de Faustão passa por cirurgia
João Guilherme; Faustão – Instagram/TV Globo

O filho do apresentador Fausto Silva, João Guilherme, de 16 anos, passou por uma cirurgia esta semana. O jovem teve que enfrentar uma bariátrica para perder peso. Durante o procedimento, o estomago do herdeiro de Faustão foi grampeado e uma intervenção foi feita para que ele sinta uma maior saciedade sem precisar comer muito.

Filho de Faustão passa por cirurgia; saiba sobre o estado de saúde

As informações vieram à tona nesta quinta-feira (14) durante o programa ‘A Tarde É Sua’, apresentado por Sonia Abrão na RedeTV!. Mas, felizmente, a cirurgia ocorreu muito bem e o menino passa bem.

Além de João, o apresentador tem mais dois filhos, Lara Silva e Rodrigo Silva.

+Domingão do Faustão volta aos anos 90 com Xuxa, Angélica e Mara

Faustão recebe carinho de Xuxa

No último domingo (10), Xuxa Meneghel recebeu um presente bastante especial. Uma cena, da época em que a apresentadora era contratada da Rede Globo, foi exibida no programa de Fausto Silva. Feliz da vida, a loira agradeceu o carinho e não poupou palavras para o antigo colega de emissora.

Veja aqui a reação de Xuxa.

+TV Globo desiste de gravar Domingão do Faustão e define destino do programa

Apresentador lamenta auditório vazio

Uma das primeiras ações da TV Globo contra o coronavírus atingiu rapidamente o programa Domingão do Faustão. A atração, que sempre contou com plateia, foi uma das que perdeu a presença dos telespectadores logo no inicio da pandemia aqui no Brasil. Em um texto emocionado, durante o ao vivo, o comunicador falou sobre a situação e estranhou o fato de ter que lidar com a ausência dos fãs pela primeira vez em tantos anos de casa.

Além do dominical, outras atrações perderam a plateia e espaço na grade. O programa de Fátima Bernardes ‘Encontro’ perdeu a presença do público e conta apenas com a apresentadora no estúdio. A novela ‘Amor de Mãe’ foi retirada do ar para proteger os atores da trama de uma possível contaminação por coronavírus.

Leia aqui o desabafo completo. 

+Ex-bailarina do Faustão relembra dificuldades em trabalhar no programa: Fui ameaçada