Notícias sobre BRUNA

BBB20: Bruno Gagliasso e Bruna Marquezine se divertem ao comentar à respeito de Manu Gavassi no Twitter

0
Bruno Gagliasso diz que Marquezine se comunica com Manu - Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso diz que Marquezine se comunica com Manu – Reprodução/Instagram

Bruno Gagliasso e Bruna Marquezine não perdem nada do que rola na casa mais vigiada do Brasil, e sempre falam de todos os acontecimentos nas redes sociais, principalmente pelo Twitter.

+BBB20: Ivy torce por Marcela e diz “Vamos até a Final nós três”

Bruno Gagliasso e Bruna Marquezine se divertem ao tweetar sobre Manu

Desse modo, os atores trocam comentários entre si no Twitter e também mostram que são bastante amigos. Assim sendo, na última segunda-feira (6), Gagliasso inclusive resolveu fazer uma brincadeirinha com a atriz, ao comentar sobre a amiga confinada, Manu Gavassi.

Aliás, a cantora, que está confinada, foi muito elogiada na Internet por ter defendido Babu Santana de acusações no último ‘Jogo da Discórdia’ e o ator brincou que Marquezine deve estar contando tudo o que está rolando fora do reality show e por isso a sister está mandando tão bem.

+BBB20: Mari fala sobre conversa com Manu: “As palavras feriram minha essência”

Ponto eletrônico?

Será que Bruna Marquezine tem um ponto eletrônico e passa dicas para Manu? Fica o questionamento.“, escreveu ele, em referência à conexão que as duas amigas têm.

Bruna, por sua vez, também se divertiu muito com a insinuação do amigo, assim como os seguidores do ator na rede social.

+Eliminada do BBB20, Gabi Martins revela momento mais difícil e se teria feito algo diferente no reality

Confira:

Por fim o ator até comentou que queria escrever um roteiro sobre Marquezine e BBB20, zoando a amiga.

Confira:

Saiba mais

Enfim, o ator já declarou torcida à favor de seu companheiro de profissão, Babu Santana e também à Thelma na casa mais vigiada do Brasil. Mas, sobretudo, ele revelou que está começando a despertar uma ‘paixão’ sobre Rafa Kalimann, outro nome forte e que possui fortes chances de ir para a grande final do próximo dia 23 de abril. Leia mais sobre isso aqui!

BBB20: Bruna Marquezine fala sobre falas racistas da sister Marcela

6
Bruna Marquezine não tem conhecimento das falas consideradas racistas de Marcela no BBB20 - Foto: Globo/Reprodução/Montagem
Bruna Marquezine não tem conhecimento das falas consideradas racistas de Marcela no BBB20 – Foto: Globo/Reprodução/Montagem

Bruna Marquezine, através de suas redes sociais, está acompanhando e comentando tudo à respeito do reality show Big Brother Brasil 20, da Rede Globo. Assim, fã declarada do programa e de sua amiga Manu, a atriz afirmou que não sabia para quem torcer neste paredão da semana. No entanto, através do Twitter a atriz foi avisada pelos seguidores que Marcela teve atitudes racistas.

Paredão da semana

Dessa forma, no último domingo (5), aconteceu a formação de um novo paredão na casa mais vigiada do Brasil. E, desta vez, Marcela, Flayslane e Babu estão disputando pela permanência na berlinda.

+BBB20: Marcela revela no raio-x que não esperava voto de Rafa Kalimann “me doeu bastante”

Twitter

Assim sendo, ao ser avisada pelos fãs e seguidores, a atriz tweetou:

Vocês têm as falas/atitudes racistas da Marcela? Juro que não estou sendo irônica. Eu fiquei sem assistir umas duas semanas e aí acompanhava pelo Twitter momentos da Manu e eu sinto que perdi algumas coisas importantes pela forma inflamada que estão me cobrando um posicionamento.“, comentou em tom de desabafo.

Confira:

Por fim, Bruna foi duramente criticada por não se posicionar perante algumas falas racistas, e a atriz explicou que ficou sem ver o programa por um tempo. Além disso, pela rede social, ela também afirmou que está sempre disposta a evoluir.

Todo ser humano é hipócrita. Todo. Imparcialidade é uma grande ilusão. Ninguém é 100% desconstruído e coerente. Pelo menos eu sigo disposta a escutar, aprender e evoluir, sabendo que eu não sei nada mesmo sobre a vida.“, afirmou ainda.

Confira:

Bruna Marquezine se posiciona à respeito da fala da amiga Manu Gavassi

Lembrando que anteriormente Bruna já se posicionou diante as falas consideradas racistas por sua amiga Manu Gavassi.

Não tenha dúvida que ao sair da casa eu e todas as pessoas que a amam vão alertá-la do erro que cometeu. E conhecendo ela, seus princípios, seu caráter e seu desejo de evoluir, sei que ela vai perceber o erro em sua fala, se arrepender, aprender e se desculpar.”, disse a atriz ao se referir a uma fala de Manu onde ela fala sobre ”casais que a cor combina”.

Lucas Gallina, do ‘BBB20’, detona Bruna Marquezine e Manu Gavassi

7
Lucas Gallina, Bruna Marquezine e Manu Gavassi / Foto: Instagram

Lucas Gallina, o quarto eliminado da vigésima edição do ‘Big Brother Brasil’, com 62,62% dos votos, usou suas redes sociais para fazer duras criticas a Manu Gavassi, que foi sua colega de confinamento, e também para a atriz Bruna Marquezine, que é amiga da cantora.

No Twitter, o ex-brother falou sobre a postura das artistas e afirmou que elas são o “cancelamento humano”. E não foi só isso, o fisioterapeuta ainda disse que elas só demonstram empatia para as pessoas que são seus amigos ou aliados.

Lucas Gallina fala sobre acusações contra Prior: “Sou contra linchamento”

“Manu e Marquezine são o cancelamento humano. É a cultura do cancelamento personificada em duas amigas. Não há empatia, a não ser com amigos e aliados. Definem quem é o alvo, o desumanizam e decidem que não é digno de chance de evoluir, devendo ser segregado de qualquer convívio”, escreveu Gallina.

O tuite do ex-brother dividiu os internautas, teve quem concordassem com ele, afirmando que Manu e Bruna são seletivas em seu pensamento. “Perfeito. É exatamente isso que elas fazem. Esse tom professoral de “to ensinando” é irritante. Quem são elas pra dizer que alguém precisa evoluir???”, disse uma seguidora. “Aquelas mulheres da casa são a vergonha em pessoa. Nenhuma mulher me representa ali, são horríveis seletivas nojentas arrogantes. E de mal caráter tremendo que chega a ser assustador”, escreveu outra.

Ex-BBB Lucas Gallina faz preenchimento labial

E teve também quem afirmou que ele demonstrou não ter carácter quando esteve dentro da casa. “No seu caso, você se autocancelou, foram tantas atitudes ruins, tantas demonstrações de falta de caráter que não precisou ninguém cancelar, resta agora você cair no ostracismo do esquecimento”, apontou um. “Lucas Galina é o MAU caráter personificado, não há empatia a não ser com amigos e aliados. Definia alvos, desumanizava as meninas da casa se referindo a elas como objetos. Não aproveitou nem aproveita chance alguma de evoluir, mesmo após ser eliminado do BBB”, ressaltou mais um.

Bruna Marquezine detona Manu Gavassi após declaração sobre Ivy no ‘BBB20’

0
Bruna Marquezine, Manu Gavassi e Ivy Moraes do ‘BBB20’ – Montagem/Área Vip

Não é mais nenhuma surpresa de que Bruna Marquezine é mesmo telespectadora fiel do ‘Big Brother Brasil 20’. Ela, que não esconde para ninguém de que está sintonizada nos momentos finais do reality show que está repleto de reviravoltas, rendeu grande repercussão na noite deste último domingo (5), em meio a eliminação, Prova do Líder e formação de um novo Paredão.

+ Eliminado do ‘BBB20’, Felipe Prior expõe conversa com Bruna Marquezine

Após uma votação aberta repleta de grandes emoções e revelações, Manu Gavassi surpreendeu ao ter dado voto em Ivy e causou após ter prometido convidar a modelo para tomar um vinho no tapete e sua casa. A melhor amiga da atriz e cantora, no entanto, surpreendeu ao ter dado sua opinião nas redes sociais.

+ Felipe Prior ‘encontra’ Bruna Marquezine e brinca: “Olha quem me ferrou”

Na ocasião, a também atriz reagiu em sua conta oficial do Twitter sobre a opinião de um internauta, que pediu para que ela impedisse a reaproximação da sister com a mineira. “Ou vai ela, ou vou eu”, respondeu a atriz. Na ocasião, Ivy havia recebido um único voto de Manu, e conseguiu escapar do Paredão, visto que Babu Santana teve seu voto decisivo e acabou escolhendo Marcela para a berlinda, pela primeira vez, disputando com ele e Flayslane, indicada pela Líder Thelma.

+ Romance entre Bruna Marquezine e namorado de Manu Gavassi, do ‘BBB20’, vem à tona

Grande defensora de Manu, recentemente Bruna recebeu muitos comentários de internautas apontando hipocrisia após ter publicado uma postagem antirracista em que citou Angela Davis, grande ativista da causa. Em posicionamento contra as críticas feitas envolvendo Manu, ela entrou em defesa: “Eu não vou e nem posso limitar ou rotular alguém por um único erro. E o qui [sic] terrível seria da minha parte fazer isso com uma irmã? Eu também não posso ser responsabilizada ou cobrada por cada erro de amiga e cidadã está sendo e será feito”, disparou.

Eliminado do ‘BBB20’, Felipe Prior expõe conversa com Bruna Marquezine

1
Bruna Marquezine e Felipe Prior, do ‘BBB20’ – Montagem/Área Vip

Uma das grandes mobilizadoras na campanha em prol da permanência de Manu Gavassi dentro do ‘Big Brother Brasil 20’, Bruna Marquezine se tornou um dos nomes mais comentados nos últimos dias, ao qual totalizou milhares de votos que conseguiram ser suficientes na eliminação de Felipe Prior.

+ Eliminado do ‘BBB20’, Felipe Prior entrega bissexualidade e faz revelação sobre romance com homem

Já do lado de fora da casa, após ter “culpado” a atriz de ter contribuído na sua saída do reality show, o mais novo ex-BBB do pedaço compartilhou de uma conversa sincerona com a artista, em seu Instagram. Na ocasião, a artista revelou que teve trabalho para conseguir eliminar o paulista, e reconheceu o sucesso do ‘el mago’. “Foi por pouco. Foi sofrido aqui fora para as duas torcidas”, disse ela.

+ “Nossa amizade me fez bem”, afirma Prior, do ‘BBB 20’, sobre Babu

Na sequência, ela chegou a brincar, propondo um tratamento ao arquiteto, conhecido pelo seu jeito extremamente explosivo. “Você tem muita vida pela frente fazendo as escolhas certas e quem sabe terapia (brincadeira… só que não!), você vai longe!”, disse. Felipe Prior, então, retrucou justificando que gostava da Disney, e que convidaria as duas amigas para viajarem com ele após o fim do reality.

+ Eliminação de Felipe Prior no ‘BBB20’ ganhou narração de profissional da Globo

“Obrigada pelo conselhos. Fique com Deus e admiro seu trabalho”, disse. Bem-humorada, então, Marquezine reagiu, e concluiu: “Está me fazendo me sentir mais culpada. Falar que admira o trabalho é golpe baixo”, respondeu a artista, afastada das telinhas há pouco mais de dois anos.

Décimo eliminado da edição, a saída do ex-brother, antes tido como grande favorito pela conquista do prêmio, despertou a atenção dos executivos da Record, que mesmo em época de pandemia e com o cancelamento nos trabalhos já iniciou os trabalhos acerca da nova temporada de ‘A Fazenda’. O departamento artístico da casa já estão despertando o interesse em engatar uma conversa com ele.

Eliminado do ‘BBB20’, Felipe Prior expõe conversa com Bruna Marquezine – Reprodução/Instagram

Felipe Prior ‘encontra’ Bruna Marquezine e brinca: “Olha quem me ferrou”

18
Felipe Prior / Foto Reprodução: Instagram

Felipe Prior foi o décimo eliminado da vigésima edição do ‘Big Brother Brasil’, e na noite desta quinta-feira (2) ele usou suas redes sociais para compartilhar com seus seguidores um ‘encontro’ que teve com a atriz Bruna Marquezine.

O arquiteto estava no aeroporto e lá ele viu a amiga de Manu Gavassi, que disputou o último paredão ele e Mari Gonzalez. A atriz fez bastante campanha para que a cantora seguisse na casa e ainda liderou diversos mutirão. Vale dizer que o último paredão do reality show bateu o recorde de votos.

Eliminado do ‘BBB20’, Felipe Prior entrega bissexualidade e faz revelação sobre romance com homem

Ao ver a foto de Marquezine, Prior gravou um vídeo e compartilhou no Stories do Instagram para deixar o encontro registrado. “Rapaziada, acabei de encontrar no aeroporto quem me ferrou, por isso que eu sai”, disse ele, afirmando que por causa da campanha dela para Manu, ele deixou o reality show.

E não parou por aí, ainda mostrando o outdoor com a atriz o arquiteto acrescentou: “Olha quem me ferrou, p****, Bruna”, disse ele, dando risanda.

Assista ao vídeo: 

Eliminado do ‘BBB20’ em Paredão histórico, Felipe Prior faz balanço sobre sua passagem no reality

Bruna não escondeu a felicidade ao ver que Prior havia deixado a casa do ‘BBB20’ e sua amiga tinha ficado no programa. Depois do paredão a atriz usou suas redes sociais para falar sobre o eliminado e desejar sorte para ele fora do confinamento.

“O Prior falou assim que o ‘Big Brother ajudou ele a melhorar e vai ajudar ele muito’. Eu espero do fundo do meu coração que ele mantenha esse pensamento e que tenha humildade para aprender. Ele é muito jovem e dá pra ver o quanto um menino. Eu espero muito que você seja muito feliz e que você aprenda muito”, afirmou ela. Saiba mais!

Fiuk movimenta a web ao relembrar cena romântica com Bruna Marquezine em novela

3
Fiuk - Reprodução/Globo
Fiuk – Reprodução/Globo

Bruna Marquezine é um dos nomes que vem agitando a web nos últimos dias, como torcedora assídua do reality BBB20, da Rede Globo.

+Bruna Marquezine surpreende ao mandar recado a Felipe Prior, eliminado do BBB20

Seu nome voltou a ser destaque novamente, desta vez não foi por causa da agitação da casa mais vigiada do Brasil,  e sim através de seu colega de profissão o ator Fiuk. Ele acabou movimentando a web na tarde desta quinta-feira (2), ao relembrar um momento de sua vida profissional, ao lado de Marquezine.

O filho do cantor Fábio Jr. usou as redes sociais e relembrou uma cena romântica com a atriz. Os dois atuaram na novela “Aquele Beijo”. Na trama, que foi ao ar entre 2011 e 2012 na Globo, eles deram vida a Agenor e Belezinha, que tiveram um relacionamento. Junto com a foto, ele ainda falou onde gostaria de estar nessa quarentena.

Claro que a web reagiu a postagem do ator e já começaram a shippar o casal. Vale lembrar que Fiuk está solteiro desde setembro, quando colocou fim ao seu namoro com a atriz Izabella Scherer, filha do grande nadador Fernando Scherer, conhecido como Xuxa. Já a atriz Bruna Marquezine também está solteira desde que terminou seu relacionamento com o jogador de futebol da seleção brasileira e do PSG, o craque Neymar Jr.

+Romance entre Bruna Marquezine e namorado de Manu Gavassi, do BBB20, vem à tona

A publicação logo recebeu várias curtidas e muitos comentários dos fãs que se animaram com a possibilidade de um novo casal na praça: “Formariam um belo casal na vida real”, comentou um. “Eita! Também queria colo da Marquezine”, brincou outro. “Deixa o Neymar ver isso”, escreveu outro. “Olha, Marquezine, tem gente te querendo”, avisou mais um.

Veja a foto:

Fiuk e Bruna Marquezine reprodução isntagram
Fiuk e Bruna Marquezine – reprodução

BBB20: Bruna Marquezine responde críticas sobre polêmica de Manu Gavassi fazer comentário racista

15
Bruna Marquezine e Manu Gavassi Imagem: Reprodução
Bruna Marquezine e Manu Gavassi
Imagem: Reprodução

Bruna Marquezine, na tarde desta quarta-feira (1º), através de suas redes sociais, publicou uma postagem antirracista. Assim sendo, a atriz citou Angela Davis, grande ativista da causa. No entanto, ela recebeu muitos comentários de internautas apontando hipocrisia da artista, já que sua amiga Manu Gavassi, que participa do atual reality show BBB20, fez um comentário considerado racista.

+Pai de Jake, ex-BBB Pyong Lee revela planos de nova gravidez com Sammy

Relembre

Dessa forma, para aqueles que não se recordam, a fala de Manu foi dirigida ao casal Marcela e ao já eliminado Daniel Lenhardt: “Para mim, casal que a cor combina, a cor das pessoas mesmo, é muito forte. Esteticamente falando, vocês são extremamente agradáveis, parabéns.“, disse ela, se referindo aos dois.

A fala de Manu repercutiu negativamente na web. Dessa maneira, muitos internautas a apontaram como racista.

Bruna Marquezine se posiciona à respeito da fala da amiga Manu Gavassi

Bruna, então, desabafou: “Não tenha dúvida que ao sair da casa eu e todas as pessoas que a amam vão alertá-la do erro que cometeu. E conhecendo ela, seus princípios, seu caráter e seu desejo de evoluir, sei que ela vai perceber o erro em sua fala, se arrepender, aprender e se desculpar.“.

Bruna defende a amiga

Agora o que vocês querem que eu faça é absurdo, que eu hostilize ou ‘cancele’ ou ofenda ou torça contra uma amiga de anos nas redes sociais. Eu já me posicionei a respeito do assunto na época usando como respaldo o posicionamento de uma mulher que admiro muito, Laís Gomes, constatando a falta de racismo estrutural e ainda assim não foi suficiente“, desabafou a atriz.

Logo em seguida a artista por fim concluiu: “Eu não vou e nem posso limitar ou rotular alguém por um único erro. E o qui [sic] terrível seria da minha parte fazer isso com uma irmã? Eu também não posso ser responsabilizada ou cobrada por cada erro de amiga e cidadã está sendo e será feito. E sobre este post, eu não deveria não me posicionar sobre um episódio terrível de racismo? Deveria ignorar? E me calar?“, indagou enfim.

Confira a postagem que a atriz fez no Instagram:

View this post on Instagram

Repost @jessicaellen • “Não basta não ser racista, é preciso ser antirracista!”⁣ ⁣ A frase Angela Davis é fundamental para entender quem são os aliados no debate racial. O antropólogo Kabenguele Munanga classificou o racismo como "o crime perfeito”. Quem discrimina sai ileso e os negros continuam precisando se pronunciar a cada novo episódio. Estamos todos com medo do coronavírus, mas o racismo cotidiano não entra em quarentena. ⁣ ⁣ É comum que pessoas negras sejam cobradas a responder pelo racismo que sofrem. Enquanto isso, o silêncio dos supostos aliados também nos assassina. Ser antirracista é chamar a responsabilidade pra si e convocar seus pares para enfrentarem juntos o projeto de extermínio que se alastra há mais de 500 anos.⁣ ⁣ A questão racial estrutura as desigualdades socioeconômicas do Brasil. Silenciar diante do racismo é legitimar que o sistema permaneça intacto. Cida Bento chama isso de “Pacto Narcísico da Branquitude”. As evidências aparecem diariamente: guia de turismo, cineastas, BBB, o extermínio acelerado da juventude negra. Se você silencia diante dessas violências, certamente não é aliado na luta antirracista. ⁣ ⁣ A história cobrará a todos, mas sobretudo aos que se calaram enquanto morremos e somos cruelmente violentados. Não vamos retroceder, e muito menos, silenciar. Gritaremos. Reagiremos. ⁣ ⁣ "Se você enfia uma faca de 22 centímetros em minhas costas e puxar quinze centímetros para fora, não haverá progresso. O progresso vem quando se cura a ferida que o golpe fez. Eles nem começaram a puxar a faca. Eles não admitem que a faca está lá.” – Malcolm X #potênciasnegras #naobastanaoserracista #temqueserantiracista #racismoécrime #crimepunicaoja

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) on

Neymar faz convite inusitado para o ex-BBB Felipe Prior

7
Neymar faz convite especial para Felipe Prior - Reprodução/Instagram
Neymar faz convite especial para Felipe Prior – Reprodução/Instagram

Neymar, nesta quarta-feira (1º), conversou com o ex-BBB Felipe Prior no direct do Instagram. Dessa forma, na troca de mensagens, o ex-brother confessou que não conseguiu dormir ao saber da torcida do craque do futebol. Surpreendentemente, em resposta, Prior recebeu elogios e um convite inusitado.

+Eliminado do ‘BBB20’, Felipe Prior entrega bissexualidade e faz revelação sobre romance com homem

Convite de Neymar para Felipe Prior

Pois é, o atacante do PSG, convidou o ex-confinado para assistir a um jogo do Paris Saint-Germain, na França, ou da seleção brasileira, o que ele preferir.

+BBB20: Daniel Lenhardt quer tirar algumas dúvidas com Felipe Prior pós sua eliminação

Confira a conversa na íntegra:

Mensagens de Felipe Prior e Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)
Mensagens de Felipe Prior e Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)

Na conversa Felipe escreve: ”Ney… Não consegui dormir até agora. Tô muito feliz pela sua torcida. Quando me falaram eu surtei… Você deve ter visto eu dizendo lá sobre você. Te admiro muito. Adorei os vídeos. Obrigado mesmo, de coração.

+Lucas Gallina pede recontagem de votos da eliminação de Felipe Prior do ‘BBB20’

Neymar, por sua vez responde: “Boa, molecão, Parabéns pelo programa! Foi fera demais! Título era seu. Agora, bem vindo ao mundo real e que Deus possa te abençoar e te conduzir nesse mundo maluco. Abraço e quando quiser ir ver um jogo da seleção ou do PSG é só chamar.

Entenda melhor

Em suma, na última terça-feira (31), o jogador de futebol postou torcida para o confinado e contrariou a ex-namorada, a atriz Bruna Marquezine, servindo uma torta de climão na Internet.

No entanto, apesar do antigo casal ter entrado em um verdadeiro embate de torcidas o craque nega que algo que ele tenha tweetado tenha sido para irritar Bruna e diz: ”Jamais! Meu carinho e sentimento por Bruna jamais irá mudar por causa de BBB.”, afirma por fim. Leia Mais sobre isso aqui!

Romance entre Bruna Marquezine e namorado de Manu Gavassi, do ‘BBB20’, vem à tona

1
Romance entre Bruna Marquezine e namorado de Manu Gavassi, do ‘BBB20’, vem à tona – Montagem/Área Vip

De que a amizade entre Bruna Marquezine e Manu Gavassi é a prova viva de que, de fato, existem relações verdadeiras no mundo de hoje, isso é evidente. Torcedora declarada e digamos que, presidente da torcida da cantora e atual confinada no ‘Big Brother Brasil 20, nos últimos dias, a estrela global se tornou motivo de comentários por ter ficado à frente de inúmeros mutirões ao qual contabilizou milhares de votos para garantir a permanência da famosa na casa mais vigiada do Brasil.

+ Bruna Marquezine surpreende ao mandar recado a Felipe Prior, eliminado do BBB20

Responsável por promover uma grande campanha para levar a também atriz até a grande final, marcada para o final deste mês de abril, as duas são a prova viva de que são maduras o suficiente para conseguir lidar com divergências do passado.

+ Bruna Marquezine revela desabafo da mãe sobre participante do ‘BBB20’

De acordo com informações da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Marquezine já viveu um breve affair com Igor Carvalho, atual namorado de Gavassi, no passado. Mas claro, se você acha que existe mágoa, está totalmente enganado. Manu já têm conhecimento sobre o fato que aconteceu há alguns anos atrás e não se incomoda com o fato.

+ “Machismo não é entretenimento”, dispara Bruna Marquezine sobre Prior do ‘BBB20’

Grata perante todo o esforço concedido, a artista desabafou após todo o empenho em prol da amiga, e garantiu que torce para que nenhum outro amigo participe de reality show, e instaurou o decreto, de maneira animada. “Venho por meio deste comunicar aos meus amigos que se decidirem no futuro participar de qualquer reality show a amizade será automaticamente cancelada. Não passo por isso de novo nem com cachê”, disse.