sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Últimas

João Guilherme comenta suposta traição e desabafa sobre Jade Picon: “A gente não se falava desde o Neymar”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

João Guilherme e Jade Picon - Instagram
João Guilherme e Jade Picon – Instagram

- Continua após o anúncio -

O ator e cantor João Guilherme abriu o coração nesta segunda-feira, 01 de novembro, para o podcast de Virginia Fonseca, e desabafou sobre as polêmicas com Jade Picon. Isso porque o jovem artista revelou detalhes da convivência com a influenciadora e comentou a suposta ‘traição’ da famosa com Gui Araújo.

Dessa forma, João Guilherme revelou detalhes sobre as polêmicas envolvendo o fim do seu namoro com Jade Picon. No bate-papo, o cantor destacou que ele e a ex-namorada já conversaram após a suposta traição dela com Gui Araújo, e que eles não se falavam desde os boatos de que ela teria ficado com Neymar.

+João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, é flagrado em momento constrangedor

- Continua após o anúncio -

“O cara [Gui] tava falando um monte de coisas das quais eu não tinha conhecimento nenhum. A Jade fala uma coisa, o Gui Araújo fala outra, e eu não vou botar a mão no fogo por ninguém. Ele ou ela podem estar falando a verdade. Já fiquei sabendo que ele é mentiroso, ele tem um problema. Não tenho um lugar para acreditar e assumir que fui corno, sim. Falei com a Jade e com o Léo [Picon, irmão da modelo]. Ela me ligou e falou que era men. A gente não se falava desde o Neymar”, contou ele.

Mais sobre a matéria de João Guilherme

Sendo assim, o filho de Leonardo, afirmou que a cantora Anitta teria informado a Jade, que seu ex tinha hábito de mentir.

- Continua após o anúncio -

+João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, usa fantasia inusitada: “o que é isso?”

“Eu acredito no que Gabi, Anitta e Jade falaram. Hoje eu acredito. Se fosse eu no lugar da Jade, numa história que é cem por cento mentira, eu teria falado várias e bateria o pé no chão afirmando um milhão de vezes que não traí. Ela não quis se envolver, mas saiu por baixo”, acredita.

Além disso, João Guilherme afirmou que pretende saber qual a verdade da história para se posicionar melhor. “Um dia eu quero saber a verdade. Mas, vou conversar com a minha ex-namorada para entender. Se for mentira, vou mandar esse maluco tomar no c*, disparou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos