João Guilherme – Reprodução: Instagram

A manhã desta quinta-feira (06), nem começou direito e já está bastante quente nas redes sociais. Em primeiro lugar, temos o público comentando sobre o ‘BBB 20’, e, logo em seguida, temos o filho do cantor sertanejo Leonardo, João Guilherme.

+ João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, surge em momento de intimidade com a namorada

O motivo? É que o filho do cantor sertanejo Leonardo acabou sendo motivo de críticas dos usuários da rede social. João Guilherme, ao falar sobre um filme que não gostou mundo, acabou vendo o público rebater o seu comentário e criticá-lo.

O cantor e ator do SBT acabou contando o que achou sobre o filme ‘Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa’, que conta a história da personagem Arlequina, famosíssima no mundo geek: “Acabei de assistir “aves de rapina”, o filme da muié do coringa sabe? mei blé”.

+ João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, causa e surge sem camisa ao lado da namorada

Nada demais, não é mesmo? Pois bem, para os usuários do Twitter não. João Guilherme foi motivo de muitos comentários: Igual sua carreira que é baseada em “ex da Larissa Manoela”, “namorado da Jade Picon” e “Filho do Leonardo”, disse um internauta. Estendam o tapete vermelho para “João Guilherme”, ex da Larissa Manoela, atual da Jade Picon, filho do Leonardo, irmão de Pedro Leonardo e Zé Felipe sabe? Ele é ‘muito blé'”, alfinetou outro.

Um outro ainda foi além e explicou o motivo de toda a polêmica: Genteeeee Vocês sabem o “ex” da Larissa Manoela ? Aquele menino magrinho? Que é o atual da Jade picon? , Então gente, ele acabou de falar “Muié do coringa” querendo desmerecer a atriz e a destacando-a apenas por ser namorada no personagem coringa! Que escroto!”.

Veja os tweets:

+ João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, posa ao lado da namorada, com direito a mão boba

E você, caro leitor? O que achou da polêmica envolvendo o filho do cantor sertanejo Leonardo, João Guilherme?



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here