sábado, 27 de novembro de 2021

Últimas

João Gustavo surge com Leo, filho de Marília Mendonça, e emociona web

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

João Gustavo e Marília Mendonça
João Gustavo e Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

O irmão da cantora Marília Mendonça, João Gustavo, usou suas redes sociais neste domingo, 21 de novembro, para compartilhar com os fãs um momento especial ao lado do sobrinho. Sendo assim, o cantor conseguiu fazer uma legião de seguidores se emocionar ao surgir ao lado de Leo, filho da sertaneja.

Dessa forma, João Gustavo recorreu aos Stories do Instagram para compartilhar um momento de fofura com o sobrinho, Leo. No entanto, em sua postagem na web, ele mostrou o pequeno menino em seu colo com um microfone na mão e cantando. “Já já é ele conquistando o mundo com o dom que Deus deu”, escreveu ele.

+Anitta faz homenagem para Marilia Mendonça no Grammy Latino 2021: “Dói o coração”

- Continua após o anúncio -

Leo, é filho de Marília Mendonça junto com o cantor Murilo Huff, ao qual viveu uma linda relação de amor e carinho com a sertaneja durante muitos anos. Na web, fãs da cantora comentaram a publicação de João Gustavo e lamentaram pela criança não poder ver mais a mãe.

Mais sobre a matéria de Leo e João Gustavo

Sendo assim, por meio das redes sociais, fãs da sertaneja Marília Mendonça lamentaram a sua morte e se emocionaram com a postagem do irmão no Instagram. “Nossa, ver o pequeno Leo com o tio, me doe-o muito. Isso porque saber que ele não verá mais a mamãe, é horrível”, disse uma internauta por meio do Twitter. “A postagem do João me emocionou tanto, que chorei, por saber que ela realmente se foi”, destacou mais um. “Leo, sua mamãe jamais será esquecida”, pontuou outro.

- Continua após o anúncio -

+Mãe de Marília Mendonça emociona seguidores ao fazer reflexão: “Estou convencida”

Além disso, vale destacar que a cantora Marília morreu no último dia 05 de novembro, após uma trágica fatalidade aérea à qual vitimou ela e mais quatro pessoas. No entanto, vale destacar que a guarda do menino será compartilhada com Dona Ruth, mãe de Marília e Murilo, pai da criança.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos