
O apresentador João Silva teve a contratação confirmada pelo SBT, após a coluna Fernando Melo revelar o interesse do canal por ele. Em entrevista, nesta última terça-feira, 24 de junho, ele comemorou os novos rumos da carreira e deu detalhes do novo programa, que ainda está em fase de formatação.
Em conversa com o canal ‘Leo Dias’, João Silva confessou: “Eu estou muito contente! Acho que o SBT além dessa energia da emissora mais feliz do Brasil, tem essa questão com programas de auditório e de entretenimento. É uma emissora com uma identidade, que sempre apostou. Então eu me sinto entrando em um lugar que tem identificação com o tipo de programa que eu faço”, garantiu.
+ João Silva surge em clima de romance com Isabella Kherlakian
Na sequência da conversa, João revelou que se inspira nos novos colegas de emissora: “Fora que minhas grandes referências estão lá dentro. Poder conviver com Carlos Aberto, Celso Portiolli, enfim. Todo esse elenco do SBT”, declarou.
Programa do João Silva no SBT
João Silva terá seu programa exibido nas noites de sábado, logo após o ‘Sabadou com Virginia’: “Essa dobradinha que vou fazer com a Virginia, eu achei que foi uma coisa maravilhosa. Poder ter os dois apresentadores mais jovens da TV brasileira, um seguido do outro”, opinou ele.
Sobre o programa, ele ainda contou: “A gente ainda está nesse processo de formatar o programa, porque querendo ou não, ainda tem dois meses para bolar. Mas eu acho que vai ser uma mistura entre palco, estúdio e externa”, disse.
+ João Silva festeja assinatura com o SBT e revela detalhes sobre dobradinha com Virginia
João deu detalhes do que deseja no novo projeto: “Eu quero continuar fazendo as [gravações] externas, que me dou muito bem e sempre que tiver uma grande entrevista com ação, eu quero fazer. Além dos quadros de transformação de vida e um formato dentro do estúdio”, avaliou.
“Acho que falta isso para mim hoje, vai fazer diferença e eu quero ter muitos encontros de gerações mesmo dentro do programa. De forma que eu consiga falar com o público que consome televisão, que seria com idade 40+, mas que esse conteúdo possa dar certo no digital com a turma mais jovem. Um equilíbrio”, completou.






