MSN

terça-feira, 25 de junho de 2024

João Vicente, amigo de Cara de Sapato, justifica silêncio após eliminação: “Não acho que é o momento”

João Vicente de Castro, de 39 anos, que é grande amigo de Cara de Sapato, justificou por não ter se posicionado

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
João Vicente de Castro e Cara de Sapato – Reprodução Instagram

João Vicente de Castro, de 39 anos, que é grande amigo de Cara de Sapato e chegou a declarar torcida para o lutador durante sua estadia na casa mais vigiada do país, justificou por não ter se posicionado após a eliminação do brother da vigésima terceira edição do ‘Big Brother Brasil‘. Na ocasião, Antônio importunou sexualmente a mexicana Dania Mendez.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, durante o ‘Papo de Segunda’, exibido pelo GNT, o apresentador Manoel Soares questionou o ator sobre as cobranças que recebeu do público. “Essa cobrança aconteceu por dois motivos: primeiro, porque eu sou amigo do Antônio. E, segundo, porque eu tinha feito um texto para ele, antes de acontecer qualquer coisa, falando sobre o paredão. Eu fiz um texto falando da minha experiência como amigo dele e muito nesse tom de provocação que rola nas redes sociais”, afirmou o ex de Sabrina Sato.

+ João Vicente declara torcida para Cara de Sapato no BBB23

“Quando aconteceu o que aconteceu e começaram a falar sobre importunação sexual, eu parei para pensar que é um assunto muito sério e deve ser tratado com seriedade. Não é uma opinião ou uma impressão. Quando a gente está tratando de uma coisa que é um crime, você não vai dar o seu ‘pitaco’. É mais sério do que isso, até porque envolve a vida de duas pessoas e a vida dessas pessoas pode ser afetada diretamente. E o risco de ser injusto para qualquer um dos lados é muito grande. Por isso eu não me posicionei no momento em que aconteceu, porque eu não acho que é o momento de falar no mesmo tom de brincadeira, porque não é mais uma brincadeira”, revelou.

- Continua após o anúncio -

“Se tem alguma coisa positiva nisso tudo é relembrar que nós homens temos que rever com urgência nossos comportamentos, que a gente tem que assumir o compromisso de evoluir, porque a gente ainda tem muito o que evoluir enquanto homens e sociedade”, concluiu João Vicente.

+ João Vicente expõe ‘Cara de Sapato’ e comenta entrada do lutador no BBB23

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!