Gloria Pires/Instagram
Gloria Pires/Instagram

Apesar de não ser mais casado com Cleo, João Vicente de Castro parece que continua muito próximo à família da moça.

Ele usou o Instagram para parabenizar Glória Pires, mãe da atriz, pelo dia do aniversário e não poupou elogios. “Algumas pessoas dizem, baseados em estudos seríssimos que a expressão “ô Glória” foi criada a partir do nascimento dessa pessoa. A expressa é usada pra explicar algo bom, milagroso, inexplicável, já Gloria, a mulher é bem real, mas também, é boa inexplicável e milagrosa”, disse o ator em um dos trechos.

João disse ainda que depois do nascimento da atriz veterana o mundo ficou mais doce e bonito. “Glória veio ao mundo para amar, pra acolher, pra emocionar a gente só com um sorriso. Muita gente diz que ela é a maior atriz do Brasil, eles não estão errados, só estão esquecendo de dizer que ela também é a melhor mãe, amiga, companheira, jardineira, produtora de encontros familiares, mãe de cachorros, nora, mestre de obras, enfermeira, esportista, conservadora, crítica de arte, ouvinte, conselheira… UFA… do Brasil”, continuou.

O ator terminou o poste agradecendo a ex-sogra. “Há uns ‘0 anos fizemos um pacto de amor pra sempre e ela cumpre como ninguém. Obrigado por me ter ao seu lado e me dar tanto amor. Te amo gigante. Seu filho emprestado”, assinou.

Nos comentários, Glória, que completou 55 anos,  também paparicou o ex-genro, que ela considera ainda da família. “Ah, João… você não existe… sou tão feliz por ter você na nossa família! T amo muito”, escreveu Glória.  Orlando Morais, marido da atriz, também comentou o post. “Lindão do meu coração”.

Veja o post:

Algumas pessoas dizem, baseados em estudos seríssimos que a expressão “ô Glória”, foi criada a partir do nascimento dessa pessoa. A expressão é usada pra explicar algo bom, milagroso, inexplicável, já Gloria, a mulher é bem real, mas também, é boa inexplicável e milagrosa. estudiosos garantem que depois do seu nascimento o mundo ficou mais confortável, mais doce e bonito. Gloria veio ao mundo pra amar, pra acolher, pra emocionar a gente só com um sorriso. Muita gente diz que ela é a maior atriz do brasil, eles não estão errados, só estão esquecendo de dizer que ela também é a melhor: mãe, amiga, companheira, jardineira, produtora de encontros familiares, mãe de cachorros, Nora, mestre de obras, enfermeira, esportista, conversadora, critica de arte, ouvinte, conselheira….UFA….do brasil. Há uns 10 anos fizemos um pacto de amor pra sempre e ela cumpre como ninguém. Obrigado por me ter ao seu lado e me dar tanto amor. Te amo gigante. Seu filho emprestado. 🖤 OHHHH GLORIA

A post shared by João Vicente De Castro 🐺 (@joaovicente27) on

“Me dou muito bem com minhas ex-namoradas”

João Vicente de Castro (Reprodução/Record)
João Vicente de Castro (Reprodução/Record)

João Vicente manteve um relacionamento de quatro anos com Cleo. Os dois continuaram amigos mesmo depois da separação, o que é comum para o ator.

“Me dou bem com ex-namoradas. Bonita é o de menos, elas são foda. As pessoas não me invejam nem a metade do que eu merecia, porque quando elas soubessem quem são essas mulheres, além da beleza, aí que elas ficariam loucas. Minhas ex-namoradas realmente são incríveis”, disse ele em entrevista ao UOL na coletiva de Rock Story, seu primeiro trabalho em uma novela.

O ator não assume um relacionamento oficial desde o fim do namoro com Sabrina Sato, em 2015. Cléo também aparece com um novo amor desde que terminou o relacionamento com Rômulo Arantes Neto.

Veja também:

Gloria Pires e Orlando Morais comemoram 30 anos de casados e trocam declarações

Colaborou: Nucia Ferreira



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here