O ator João Vicente de Castro é um dos grandes galãs da internet e sempre é muito cobiçado por fãs e até entre famosos. No entanto, o artista parece não ter muito otimismo em relação à sua beleza e confessou se considerar um “falso bonito”.
Em uma conversa com os humoristas Ed Gama e Estevam Nabot no podcast ‘Só Um Minutinho’, o artista abriu o jogo sobre a sua intimidade e revelou que as coisas nem sempre são o que parecem e que ele é “uma confusão que dá certo”.
+ Campanha de Luciano Huck e João Vicente arrecada dinheiro para entregador humilhado
“Sabe… Sou um falso bonito. A verdade é essa. Existem várias especulações na internet que dizem assim: ‘João com 1,70 m? Será que funcionaria? Pega João, bota uma roupa normal e bota na fila do banco. Funciona?’. Então, eu acho que sou o falso bonito. Sou uma confusão que gera um resultado bom”, disparou.
Durante o bate-papo, João Vicente expôs sua intimidade e revelou que, por não se achar muito bonito, aproveita os momentos de intimidade com outra pessoa, na hora do sexo, da melhor forma possível:
“Homem bonito para caral** transa? A gente transa como se fosse a última oportunidade. Que nunca mais fosse acontecer. A gente tem que pegar”, refletiu o ator, que tem mais de 1,3 milhões de seguidores em seu Instagram.
+ João Vicente celebra aniversário do Padre Fábio de Melo: “orgulho”
João Vicente de Castro ajudou entregador humilhado
Recentemente, uma notícia chocante deixou muita gente revoltada, após o entregador Max Ângelo Santos ser agredido e humilhado pela ex-jogadora de vôlei Sandra Mathias Correia Sá na zona sul do Rio de Janeiro. Na ocasião, fotos e vídeos se espalharam pela internet.
Após a notícia das condições financeiras do rapaz, que estaria passando por dificuldades e tinha o sonho e sair do aluguel, o ator João Vicente de Castro se uniu com o apresentador Luciano Huck para arrecadar fundos para Max Ângelo em uma vaquinha.
+ Padre Fábio de Melo celebra aniversário de João Vicente: “vínculo da fraternidade”
A campanha arrecadou mais de 230 mil reais e, em um relato publicado em suas redes sociais incentivando os fãs a doarem, o ator destacou um encontro com o entregador: “Essa semana encontrei o Max esse ser humano incrível que foi covardemente agredido por uma Racista em São Conrado”, começou.
“Conversei com ele, perguntei qual era seu sonho e ele disse na hora: Sair do aluguel. Portanto abrimos uma vakinha pra tentar comprar a casa dele. Qualquer valor ajuda e divulgar ajuda demais. Se você se revoltou e ficou com vontade de fazer alguma coisa por Max está aí a oportunidade. Vamos responder como sociedade, mostrar que somos mais amor que ódio”, completou João Vicente.
Colaborou: Hernane Freitas