Jogador Alexandre Pato - Reprodução/Instagram
Jogador Alexandre Pato – Reprodução/Instagram

Até mesmo nos gramados, os profissionais estão propostos a sofrer acidentes, e neste domingo (5), a vítima foi Alexandre Pato. O craque, que voltou ao São Paulo, participou da partida contra o Flamengo, e preocupou os fãs ao ter surgido em suas redes sociais num vídeo em que se mostra com o pescoço imobilizado com um colar cervical.

O jogador de futebol havia se machucado durante uma falta durante o jogo, e sofre um choque com outro jogador e caiu, colocando a mão sobre a parte de trás da cabeça. Às pressas, ele saiu de campo e foi levado para o hospital, para passar por uma tomografia.

Horas depois, o namorado da apresentadora Rebeca Abravanel apareceu nas redes sociais, e tranquilizou os internautas em vídeo ao explicar o que aconteceu. “Eu queria, através deste vídeo, tranquilizar vocês. Falar que eu tive uma lesão de ligamento da vértebra. Graças a Deus não foi nada tão sério. Infelizmente, na hora do jogo, aconteceu um lance que eu vou ter que usar isso aqui por alguns dias”, disse.

Confira!

Por fim, o atleta agradeceu por todo apoio prestado pelos fãs, e se mostrou na torcida para a recuperação ser rápida. “Espero voltar o mais rápido possível. E queria dizer muito obrigado pelas mensagens de apoio e as energias positivas. E vamos São Paulo!”, concluiu. Nos comentários, celebridades e internautas torceram para a melhora do profissional. “Boa recuperação, mano”, escreveu o sertanejo Belutti, que forma dupla com Marcos. “Boa, Pato. Sorte, paciência e muita luz aí!”, escreveu o jogador Ivan Moré. “Melhoras, molecão”, torceu Neymar Jr. “Melhoras irmão”, disse o jogador Igor Gomes.

Na Globo, Alexandre Pato abre o jogo e revela como é ser genro do Silvio Santos

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato/Reprodução Instagram
Rebeca Abravanel e Alexandre Pato/Reprodução Instagram

Sorte no jogo e no amor! Dessa forma está a fase do jogador Alexandre Pato, que está em um relacionamento sério com a apresentadora Rebeca Abravanel, um das herdeiras do Silvio Santos, e através das redes sociais sempre está mostrando o quanto está apaixonado.

Ele chegou chegando na família Abravanel e já conquistou a todos, uma prova disso foi a festa surpresa organizada por Rebeca, que reuniu a todos, até mesmo o sogrão.

Neste último domingo (5), em uma entrevista ao ‘Esporte Espetacular’, na Globo, o jogador falou sobre seu relacionamento e também abriu o jogo ao ser questionado sobre como é ser genro do maior comunicador do Brasil. E ao ser questionado, ele riu. Veja mais!

Rebeca Abravanel se orgulha de Alexandre Pato após gol marcado

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato / Instagram

Saiu! O jogador do São PauloAlexandre Pato marcou o primeiro gol desta sua segunda passagem pela equipe do Morumbi nesta última quarta-feira (1). Além de fazer a festa da torcida, o atacante encheu de orgulho a sua namorada, a apresentadora do ‘Roda a Roda Jequiti’, no SBT.

O gol foi marcado em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol, contra o Goiás. A jogada, que resultou no gol de Alexandre Pato, saiu de bola trabalhada pelo lado direito do campo, em que Antony esperou a passagem de Igor Vinícius, que só rolou a bola para o namorado de Rebeca empurrar para às redes. Veja mais!

Veja também:

Rebeca Abravanel vence Troféu Imprensa e Alexandre Pato presta homenagem emocionante



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here