Daniel Alves / Foto: TV Globo

O jogador do São Paulo, Daniel Alves, teve seu carro roubado na manhã de quarta-feira (12) em um estacionamento no bairro de Pinheiros, na cidade de São Paulo. Apesar dele não estar presente no momento do assalto, o roubo teve repercussão na grande mídia e ele acabou se pronunciando sobre o caso.

Famosa modelo casada com Daniel Alves desabafa sobre caso de machismo

Por meio do seu Instagram, pela ferramenta do Instagram Stories, o jogador do São Paulo se pronunciou sobre o acontecimento e deixou claro que esse é um problema social no qual o mundo inteiro está vivendo, não só o Brasil, uma vez que ele já teve seus veículos roubados, também, enquanto morava na França e Espanha – países europeus.

Em vídeo, o jogador declarou: “São fatalidades que infelizmente é a terceira vez que acontece. Não acredito que seja um problema do Brasil, e sim social. O caos social em que vivemos. Aconteceu comigo na Espanha e na França. É sinal de que o problema social é generalizado. Em diversos países isso também acontece. Mas, a partir disso, tento passar minha alegria, positividade e esperança que as coisas vão melhorar”, falando sobre o caso.

Daniel Alves participa do “Arquivo Confidencial” e chora ao falar da lesão que o tirou da Copa do Mundo

Durante seis minutos e alguns Stories, o jogador se posicionou sobre o acontecido e finalizou: “Agradeço todos vocês pelas mensagens de carinho, respeito e preocupação. Vivo por um legado e não é materialista, é de inspirar pessoas a serem melhores a cada dia, de acreditarem que tudo que elas querem é possível.”, declarando, assim, não se importar tanto com o que é material.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here