sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Últimas

Jogador Neymar tem relacionamento aberto com cantora Gabily, diz jornal

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Neymar – Foto: Instagram

- Continua após o anúncio -

O jogador brasileiro Neymar está tendo um relacionamento aberto com a cantora funk Gabily. De acordo com o jornal Extra, o jogador teria se aproximado dela através de trocas de mensagens pela rede social Instagram, onde enviou alguns directs, que são mensagens privadas.

Nova affair de Neymar é comparada com ex, Bruna Marquezine

Após essas conversas, Gabily teria ido ao encontro do craque em Paris, e se hospedado em um hotel na cidade luz. Ao que parece a cantora levou algumas amigas como acompanhantes, e essas ficaram hospedadas na própria mansão de Neymar.

- Continua após o anúncio -

De acordo com a publicação, o jogador Neymar já até apresentou Gabily para sua familia e amigos, demonstrando um bom convívio na relação do casal. Mas ao que parece, eles não estão tendo um relacionamento monogâmico, pois decidiram preservar uma relação sem cobranças onde a liberdade dos dois é cultivada, trazendo uma maneira melhor de se conviver.

Veja um click de Gabily em Paris:

- Continua após o anúncio -

O relacionamento deles começou bem no inicio da pandemia, logo após Neymar comentar um, “Oi sumida”, nas fotos da cantora, e parece que deu certo, já que o namoro livre deles está durando cerca de 8 meses.

Gabily e Neymar retornaram no início da semana para o Brasil. Eles chegaram juntos ao que tudo indica parece que o relacionamento aberto está funcionando.

Após o fim do seu namoro com a atriz global Bruna Marquezine, Neymar andou se envolvendo em várias polêmicas, sendo acusado de agredir e estuprar uma mulher brasileira chamada Najila Trindade, que teria ido ao encontro do jogador em Paris só para ter relações com ele.

Justiça toma decisão no inquérito envolvendo acusação de Nájila contra Neymar

Mas após uma grande e séria investigação, a policia concluiu o inquérito como inconclusivo, já que não tinha provas circunstâncias contra Neymar, e acabou arquivando todo processo, para alegria do craque que não foi indiciado como agressor e estuprador. Ná época Najila Trindade deu diversas entrevistas falando sobre o caso, para tentar provar que jogador era culpado.

Colaborou: Leonardo Dêmeris

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos