Jojo Todynho – Reprodução: Instagram

Sempre bem consigo mesma, Jojo Todynho sempre causa diante das suas novas modificações realizadas no corpo, e recentemente se submeteu a realização da retirada de cada mama e implantação de silicone de mais de um litro em cada um. No entanto, embora o resultado tenha sido perceptível, a cantora despertou incômodo.

+ Jojo Todynho aproveita dia na piscina nos Estados Unidos

Em entrevista concedida ao portal UOL, a funkeira de 22 anos deu explicações: “Meu peito natural nunca me incomodou ou me deu dor na coluna. Mas esses peitos novos me incomodam, porque são corpos estranhos no meu organismo. Já tem mais de cinco meses que coloquei as próteses e ainda não me acostumei. Durmo tranquila, mas dá uma certa pressão se eu dormir de barriga para baixo. Ainda não me adaptei”, confessa.

+ Jojo Todynho comenta polêmica de Mc Gui e solta o verbo: “Você é ridículo, babaca”

Após retirada de parte dos seios, ela colocou próteses para ajudar na sustentação dos seios, e além disso, retirou gordura das costas e eliminou uma cicatriz, e se sente satisfeita e pretende fazer cirurgia no nariz em breve, conforme compartilhado aqui no seu Área VIP. “Também fiz um conserto nas costas, porque eu tinha uma cicatriz muito grande. Me incomodava porque era funda. Antes, tinha que usar biquíni mais grosso atrás para esconder a cicatriz. Então, o médico fez uma reconstrução”, explica.

+ Jojo Todynho revela quantos filhos pretende ter: “O primeiro até já tem nome”

As novas alterações promovidas no seu quadro alimentar, claro, foi o que mais lhe motivaram, em meio a dietas, os exercícios físicos se tornaram um hooby em sua vida. “Já voltei a malhar. Não importa a hora que eu vá dormir, levanto cedinho para malhar. Também não bebo mais, para não atrapalhar. De vez em quando, a gente dá uma escorregada [risos], mas a minha médica briga comigo”, brinca a artista.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here