sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Últimas

Jojo Todynho detona crentes homofóbicos e comentários de Bruna Karla

Cantora rasgou o verbo ao falar sobre a polêmica da última semana

-

Fernando Melo
Fernando Melo é redator web Especialista em Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP atua como editor de conteúdo.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Cantora Jojo Todynho revoltada com os crentes
Cantora Jojo Todynho revoltada com os crentes – Foto/Instagram

- Continua após o anúncio -

Revoltadíssima! Jojo Todynho, cantora e apresentadora, usou suas redes sociais nesta semana para desabafar a respeito dos ‘crentes homofóbicos’ e os comentários da cantora gospel Bruna Karla no podcast, ‘Positivamente’, de Karina Bacchi.

Dessa forma, nitidamente revoltada, Jojo Todynho abriu o coração por meio dos stories no Instagram e detonou os ‘crentes homofóbicos’. No entanto, a cantora ainda declarou que assim como qualquer outra pessoa, eles (crentes), tem atitude pecadoras e nem por isso outros (não cristão), ficam afirmando que eles vão para o inferno.

+ Jojo Todynho surpreende ao pedir emprego na TV Globo

- Continua após o anúncio -

Em suma, na rede social, a famosa não se limitou e detonou: “Será que tá certo crente fazer TikTok também? Será que lá no céu Deus tá fazendo ‘passinho’? No juízo final a gente se encontra, fora isso, cada um cuidando da sua vida”, disparou ela, em uma das partes dos stories.

Mais sobre a matéria de Jojo Todynho

Sendo assim, a situação rapidamente correu as redes sociais e muitos internautas falaram sobre a postura de Jojo ao polemizar ainda mais a situação na web. Entretanto, a cantora conseguiu receber apoio e logo entrou para os assuntos mais comentados do dia no país.

- Continua após o anúncio -

+ Jojo Todynho sobre ciúmes do marido Lucas Souza: ‘Nem tento’

“Os crentes realmente acreditam que vão pro céu, passo mal nos iludidos”, detonou um. “Gente, ela (Bruna), errou sim e muito ao falar daquele jeito, mas nos precisamos entender que somos pecadores e todos nos passaremos por um juízo final, cabe ao Pai julgar nossos atos e não aos humanos”, frisou outra. “Mulher calma, veste o capus da paz e relaxa, não se envolve em polêmica, você é doida kkk”, brincou outra.

Além disso, vale lembrar que, a revolta de Jojo Todynho só aconteceu após a entrevista de Bruna Karla no podcast de Karina Bacchi viralizar na web.

Veja o desabafo de Jojo no vídeo abaixo:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Fernando Melo é redator web Especialista em Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP atua como editor de conteúdo.

Últimas TV & Famosos