Jojo Todynho/Instagram
Jojo Todynho/Instagram

A cantora Jojo Todynho não tem vergonha de falar o que pensa doa a quem doer, tanto que nesta sexta-feira (02/11) ela acabou arrumando confusão com os vizinhos e não exitou em publicar um vídeo nas redes sociais reclamando do incomodo, e ameaçou subir ainda mais o som caso mais alguém reclamasse.

Avisa os meus vizinhos que se me ligarem de novo reclamando do som vou botar mais alto, é feriado cara%$#, ainda bem que eu vou trabalhar daqui a pouco e domingo eu tô aqui de novo. No prédio aqui o povo é chato pra cara%$#,  toda hora reclama de alguma coisa pelo amor de deus vai lavar louça, vai fazer alguma coisa” disparou a funkeira.

Em outro trecho ela continuou: “Se o cachorro latir reclama, se passar moto reclama, se a criança chorou reclama, pelo amor de deus, um monte de emergente que veio morar na Barra e porque tem alguma coisa se acha,  para de palhaçada. Saíram da comunidade pra morar em um lugar melhor agora tão se achando o rei da cocada preta.

Tá comendo caviar, troço ruim, tá se achando? Eu como meu ovo, tomo a minha cerveja. Vou trabalhar, mas domingo estou em casa, e som vai até às 22h. Reclama de novo! Eu quase não fico em casa. O dia que eu fico em casa, amor, claro que vou ligar o meu som. Tenho o meu direito. E outra: liguei o som às 10h30, tô no horário”, finalizou Jojo.

Veja o vídeo:

Mayra Cardi mostra seios avantajados e se compara a Jojo Todynho

Separação

Essa semana o marido de Jojo anunciou o fim da relação deles, o motivo seria que a funkeira não estava apoiando a carreira dele e também teria mudado muito seu comportamento desde que explodiu com o hit ‘Que Tiro Foi Esse’….Saiba mais!

Veja também:

Jojo Todynho passa por sufoco e faz xixi nas calças – Entenda!

Colaborou: Felipe Henrique



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here