Jojo Todynho/Reprodução Instagram
Jojo Todynho/Reprodução Instagram

A funkeira Jojo Todynho está feliz da vida! Há pouco mais de seis meses pegando pesado na academia e dieta, a intérprete de ‘Que Tiro Foi Esse?’ já eliminou cerca de 14 kg e está se preparando para uma nova cirurgia.

Em entrevista ao jornal carioca Extra, Jojo Todynho contou que desta vez, pretende levantar os seios: “Vou dar uma levantada no mamar, porque está caindo, e eu não posso ficar com o peito lá no chão, né? Já pensou?”. Ela que, apesar do tamanho dos seios, não tem silicone explicou: “Vai continua do mesmo tamanho, só vou levantar porque está caído”.

Procurada pelo jornal, a assessoria da cantora afirmou que ela deve retirar o excesso de pele que ficou devido ao emagrecimento. Ela não descartou a possibilidade de colocar uma prótese de silicone.

Vale lembrar que a funkeira de 22 anos já passou por dois procedimentos cirúrgicos no ano passado: Bichectomia, pera reduzir o volume das bochechas e o chamado ‘exerto’, quando tirou gordura das costas e colocou no bumbum.

Sobre os hábitos saudáveis, a funkeira contou ao jornal que começou a se cuidar após a morte do amigo Mr Catra: “Foi ali que eu descobri que eu estava com gordura no fígado”.

Após atender Jojo Todynho, médico aumenta consideravelmente o valor da consulta

Jojo Todynho/Reprodução Instagram
Jojo Todynho/Reprodução Instagram

A cantora Jojo Todynho virou a nova ‘Galinha dos Ovos de Ouro’ de um médico! As informações são do jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Leo Dias. A funkeira, que recentemente eliminou 14 quilos após reeducação alimentar e exercícios físicos, procurou um cirurgião plástico para retirar o excesso de pele em seu peito e colocar uma prótese.

Pois bem, de acordo com Leo Dias, o médico cirurgião está aproveitando a visita da famosa em sua clínica. Agora, conhecido, o médico está colhendo os louros da fama e aumentou o valor de sua consulta para… Saiba mais!

Veja também:

Jojo Todynho radicaliza e surge com um visual diferente



14 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here