Jojo Todynho/Instagram
Jojo Todynho/Instagram

Jojo Todynho não tem vergonha de admitir o que faz na cama. Em uma entrevista ao canal no Youtube de Matheus Mazzafera, a funkeira revelou detalhes bem picantes sobre suas experiências sexuais. “Eu curti a vida. A mulher solteira pode estar com quiser e fazer da vida o que quiser. Mas eu aprendi: lady na rua, puta na cama. Vovó ensinou…”, conta ela.

Jojo admitiu que já transou com mais de um homem no mesmo dia. “De manhã, tchum, acabou uma pedra hume. De tarde, tchum, acabou uma pedra hume. À noite, vamos finalizar. Pedra hume”, falou Jojo.

“Fiquei chocada na hora. Vi vários brinquedinhos. Tô lá e ele falou: ‘Você poderia usar isso em mim?’. Fiquei numa sinuca de bico, mas falei: ‘Já tô aqui…’. Achei legal…”, relatou ela afirmando que já penetrou um brinquedo sexual em um ex.

Jojo ainda contou o que a avó disse pra ela quando revelou que queria se casar “Quando falei pra minha avó que eu ia casar ela falou: ‘Pra que casar, você nunca foi assim. Você sempre teve vários namorados’. Eu falei: ‘A senhora tá querendo me chamar de piranha?’. Ela falou: ‘Eu não quis falar com essas palavras'”.

Confira:

Colaborou Luan Santos



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here