Jojo Todynho-Reprodução/Instagram

Telespectadora assídua de “O Outro Lado do Paraíso“, JoJo Todynho, mostrou toda sua indignação em um vídeo publicado em seu perfil do Instagram. O motivo foi que nesta quarta-feira (21), a Globo exibiu um capítulo menor da trama de Walcyr Carrasco, para transmitir jogo de futebol e a morena não gostou nadinha.

Um absurdo interromperem nossa novela por causa de futebol. Bota sábado no dia do ‘Zorra’. Sábado, tem que ser sábado. Não pode ‘coisar’ nossa novela. Tô indignada desde ontem. O capítulo de ontem fez a gente refletir muito. Ontem eu chorei tanto, eu não tinha condição. Vocês não sabem como tava meu emocional. Novela ontem tava pesada“, reclamou a dona do hit “Que Tiro Foi Esse”.

Veja o vídeo:

Kkkkk rachei d+++…. apoiada….bota na hora do zorra total”, “Kkkkkkk Tb acho !! Esse futebol nada a ver kkkkkkk”, “eu amo e  não é pouco!!depois da novela no dia do julgamento do delegado corri p ver seu vídeo,mais n tinha!!!Me acabo quando vc fala de dona nenê…te amo jojo”, “Te amoooooo  você é das minhas transparente gosto de pessoas assim Empoderada kkkkkkkkkkkkkkk#falomemo kkkkkkkkkk”, foram alguns dos comentários disparados no registro.

O episódio que emocionou Jojo foi em que o pedófilo Vinicius (Flávio Tolezani) foi julgado e preso após abusar da enteada, Laura (Bella Piero).



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here