Jonathan Azevedo – Reprodução/Globo

Chega até mesmo a parecer coisa de novela, né?! Mas não, é real, e de fato aconteceu. O ator Jonathan Azevedo se tornou papai de primeira viagem, e nesta última semana, inclusive, o primogênito, Matheus Gabriel, veio ao mundo, sendo fruto do seu relacionamento com Maria Patrícia, que por incrível que pareça é sua amiga.

+ Após casamento com Renato Goés, Thaila Ayala sinaliza possível gravidez

Embora solteiro desde que colocou um ponto final no seu romance com a cantora carioca Lellê, no ano passado, o artista revelou, em entrevista concedida ao portal UOL, de que não possui planos de casório com a mulher, embora possuam um filho juntos. “Nos conhecemos há muito tempo e ela sabe que casamento não faz o meu tipo. A nossa relação é um conceito de amor“, disse.

+ Fernanda Souza se submeteu a terapia durante crise de casamento com Thiaguinho

“Nós temos vidas diferentes, mas realizamos o nosso maior sonho que era ter um filho com saúde e agora temos uma família com uma parceria em prol de algo muito maior que uma relação pode ter, que é uma criança. Temos muito amor envolvido, responsabilidade, então quando englobamos isso e olhamos pra sociedade em que estamos. Se eu não fosse maduro para dizer que se a gente não tiver amor e respeito para lidar um com o outro vai ficar difícil de falar sobre novos conceitos além de preconceito. E a nossa relação é uma relação com conceito de amor”, garantiu o papai da vez, que exibiu o rostinho do pequenino, nascido no Rio de Janeiro, na web e encantou os internautas.

+ Pai de Anitta possui outro filho fora do casamento e escândalo vem à tona na família

Por fim, Jonathan enfatizou o fato de exercer muito bem o papel de pai, e que embora seja adotado, sente a responsabilidade de encher o herdeiro de amor e afeto. “Como sou filho adotivo, prezo muito em dar amor e carinho como recebi dos meus pais. Quero me fazer muito presente a cada instante. Nos bons e nos ruins”, concluiu.

Veja também:

Nasce o primeiro filho de Jonathan Azevedo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here