Thaila Ayala e Renato/Reprodução Instagram
Thaila Ayala e Renato/Reprodução Instagram

Thaila Ayala e Renato Goés, enfim, podem se declarar oficialmente casados. Eles, que trocaram as alianças no último dia 5 de outubro, agora estão aproveitando o tradicional momento de lua de mel com direito ao luxo que merecem, e claro, os clicks compartilhados por eles têm deixado os milhares de admiradores ainda mais encantados.

+ Bruno Gagliasso vai de tênis ao casamento de Thaila Ayala e Renato Goés após esquecer o sapato

Conforme compartilhado aqui no seu Área VIP, ambos estão localizado nas Malvidas, e por lá, hospedados num hotel luxuosos que conta com diárias equivalentes a uma verdadeira bolada em dinheiro. Em meio ao lindo período em que estão aproveitando juntinhos, um click publicado por Thaila dividiu opiniões e gerou suspeitas.

+ Em lua de mel, Thaila Ayala e Renato Goés se hospedam em hotel caro e luxuoso nas Malvidas

O motivo? Tudo começou logo quando a atriz publicou uma imagem em que surgiu “emoldurada” pela aliança de casamento. Perdidamente apaixonada pelo galã global, que concluiu recentemente os seus trabalhos na novela ‘Órfãos da Terra’, legendou: “Cabe nós dois”, legendou ela. Goés, então, escreveu, entre os comentários: “Cabem três vidas inteiras”, derreteu-se.

+ Giovanna Ewbank homenageia Thaila Ayala: “Que lindo poder participar desse momento tão importante”

No entanto, o que não se esperava era de que o comentário carinhoso promovido pelo artista fosse gerar tanto burburinho ao ponto de que chegassem a trabalhar como um possível sinal de gravidez a ser anunciado em breve. Seguidores de Ayala desejaram ‘felicitações’ antecipadas para a artista. “Tá querendo ser papai, né, Renato? Ou já vem neném por aí? Será? Deus abençoe vocês cada dia mais”, disse uma. “Três, Renato? O que você quis dizer? Não brinca comigo”, disparou outro curioso.

Mas, caso alguém perceba, teve até quem chegou a garantir que a declaração feita por Renato foi apenas parte de um trecho da canção ‘Oração’, da Banda Mais Bonita da Cidade, e que conta com o verso publicado por Ayala. Fofura demais, não é mesmo?!

Veja também:

Thaila Ayala e Renato Goés se casam em Recife



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here