Jorge Fernando e a mãe – Reprodução: Arquivo Pessoal

Neste último domingo (27), uma notícia pegou a todos os amantes da dramaturgia de surpresa. O ator Jorge Fernando, que dirigiu a última novela das sete ‘Verão 90’, acabou perdendo a vida vítima.

+ Morre o ator e diretor Jorge Fernando aos 64 anos

A notícia foi uma das mais comentadas desta última segunda-feira (28) e, muitas pessoas prestaram homenagem. Passado o dia, a mãe do ator, de 95 anos, ainda não estava sabendo do ocorrido.

Em conversa com o jornal carioca Extra, a família do ator explicou a demora para contar a notícia a Dona Maria Rebello: um dos principais pontos levantados foi a idade avançada da matriarca.

Passado o tempo, ele contou a reação da mãe: “Eu e minha mãe contamos para a vovó pela manhã. João, meu irmão, está vindo de Portugal para dar apoio. Está muito difícil. Estamos dilacerados”.

A morte do ator Jorge Fernando foi lamentada por diversas celebridades, entre eles Edson Celulari, que emocionou os fãs com uma homenagem: “Jorginho Fernando…quanta energia e talento…tantos trabalhos juntos. Obrigado por tudo que esse olhar nos deu, alegria, leveza, humor, entusiasmo e vitalidade. Sua participação na história da televisão brasileira foi feita de grandes e merecidos sucessos como diretor. Dono de uma linguagem única fez também muitos musicais e comédias como ator. Ah Jorginho, você vai fazer falta. Que os Céus te recebam de braços abertos e quando perguntarem: – Hoje tem Espetáculo? Que você possa responder, para toda a plateia de Anjos: TEM SIM SENHOR!”.

+ Celebridades lamentam a morte de Jorge Fernando

Outra celebridade que emocionou ao lamentar a morte de Jorge Fernando foi Xuxa Meneghel:  “Meu Jorginho… meu diretor .. virou anjo… saudades eternas. Obrigada por você ter me respeitado tanto e ter ensinado tanto pra minha Catu você vai deixar muitas saudades nessa vida, sua alegria era ÚNICA”.



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here