MSN

domingo, 23 de junho de 2024

Jornalista Boris Casoy comenta sobre fazer faculdade aos 80 anos: “Estou gostando”

Boris Casoy abriu o coração sobre como é fazer faculdade aos 80 anos de idade

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Jornalista Boris Casoy (Foto: Reprodução/Instagram)
Jornalista Boris Casoy (Foto: Reprodução/Instagram)

O ex-jornalista da RedeTV!, Boris Casoy abriu o coração sobre como é fazer faculdade aos 80 anos de idade, e ainda comentou sobre a sua demissão. Isso porque o canal paulista resolveu não renovar contrato com o comunicador veterano.

- Continua após o anúncio -

Dessa forma, Boris Casoy de bem com a vida, e muito feliz com os novos projetos revelou que de principio pensou em fazer curso de direito. Em seguida, o artista revelou que preferiu seguir a vida estudando jornalismo até conseguir se consolidar em alguma emissora de rádio ou TV.

+Boris Casoy, sucesso no jornalismo, toma atitude e surpreende ao desejar mudar de profissão

No entanto, o jornalista destaca que em sua época, fazer curso de jornalismo era visto com maus olhos, muita gente criticou a sua decisão na juventude. “Na época, o jornalista era mal visto, trabalhar em rádio e jornal era como andar em ‘más companhias’. Havia uma fama de (os jornalistas) serem pessoas que bebiam e fumavam“, disse o veterano no bate-papo com o “Canal do Pet”.

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Boris Casoy

Sendo assim, a respeito de estar cursando veterinária aos 80 anos, o apresentador garantiu que tem se sentindo bem e revelou que gosta de estudar. “Estou tentando ver se veterinária era mesmo o que eu queria. Por enquanto sim, eu estou me identificando. Às vezes você pode ter uma decepção, mas isso não aconteceu comigo, estou gostando“, revelou.

+RedeTV! acaba contrato com Boris Casoy

- Continua após o anúncio -

O ser humano pode gostar de várias coisas ao mesmo tempo, mesmo que contraditórias entre si. Então eu gostava também de medicina veterinária. Aí, me deu esse estalo: é uma vocação que eu também tinha, a mesma vontade que tem um jovem que decide que vai fazer veterinária. E agora eu tive tempo.

Além disso, Boris Casoy revelou que resolveu ocupar o seu tempo após ser mandado embora da RedeTV!, em setembro do ano passado, como pode, e vive os trabalhos no Youtube.

Colaborou: Henrique Souza

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!