
A jornalista Mara Pinheiro, da TV Globo de Minas Gerais, voltou a usar as redes sociais na última quarta-feira, 09 de julho, para compartilhar com o público uma breve atualização sobre a saúde do filho, Hércules, de 4 anos.
Em junho deste ano, a comunicadora revelou ao público que o pequeno foi diagnosticado com leucemia. Neste novo desabafo, Mara publicou uma sequência de fotos registradas no hospital. Em seu relato, ela contou que o herdeiro, que iniciou o tratamento assim que a doença foi descoberta, não perdeu o carisma apesar do momento delicado.
+ Mara Pinheiro, apresentadora da Globo, desabafa sobre diagnóstico de leucemia do filho
“Tá vendo tudo isso? É uma pequena parte do nosso ‘intensivão’ de vida! E vocês sabem, a prova dificílima – diga-se de passagem – foi surpresa. Não tinha como a gente se preparar antes, mas acreditem, estamos nos saindo bem. Há pouco mais de um mês experimentamos todo tipo de sentimento: incredulidade, medo, uma tristeza profunda…“, iniciou.
Em seguida, a jornalista agradeceu o carinho e apoio que a família tem recebido desde que o diagnóstico de Hércules se tornou público. “Ao mesmo tempo em que tentávamos administrar o caos na alma e entender cada detalhe do tratamento, nos deparamos com as mais lindas manifestações de afeto e incentivo à nossa família“, declarou.
Força e coragem de Hércules!
Na sequência do texto, Mara falou sobre a força e coragem do filho, Hércules: “Agora é daqui pra frente. No carrossel trouxe alguns registros. O nosso menino continua esbanjando carisma. Desconheço paciente mais animado! Já chega no consultório da Luiza Paixão e vai logo pedindo lápis e papel pra desenhar“, continuou.
+ Ana Hickmann emociona com mensagem de amor e fé para Edu Guedes após luta contra câncer
“Tem a clínica que virou nossa segunda casa e onde diariamente vamos pra vencer essa batalha. É lá também onde tenho conhecido as histórias de tantas outras crianças e famílias que assim como nós, estão na luta contra o câncer. E por falar em fé, li uma frase no perfil Valorizar a Vida (Duda Dornela) que não me sai da cabeça: ‘A fé te sustenta, onde a lógica não alcança’. A Duda venceu a leucemia. A nossa vez de tocar o sino, também vai chegar! Eu sei“, finalizou.
Veja a publicação:






