Jacqueline Brazil/Reprodução Globoplay
Jacqueline Brazil/Reprodução Globoplay

A jornalista e apresentadora da TV Globo, Jacqueline Brazil foi surpreendida nesta última sexta-feira (01), por uma quadrilha especializada em crimes de celular. Ela usou as redes sociais para dar a notícia aos seguidores.

Na publicação, Jacqueline Brazil contou que estão pedindo dinheiro em nome dela e a sensação de ser vítima de um golpe. Apesar lamentar o ocorrido ela tranquilizou os admiradores.

“Pessoal, clonaram o número do meu celular! Estão mandando mensagens pedindo uma quantia de dinheiro! Não sou eu! Ok? É uma quadrilha! Sensação terrível, saber que roubaram o número do celular. Estou muito triste. Mas estou bem, ok?”, escreveu.

Veja a publicação:

Esta não é a primeira vítima famosa

Mateus Solano (Foto: TV Globo)
Mateus Solano (Foto: TV Globo)

O ator Mateus Solano tem vivido uma situação complicada após ser vítima de golpe.

O contratado da TV Globo teve seu celular clonado no último dia 18. Segundo Leo Dias, colunista e apresentador do programa ‘Fofocalizando’, desde então uma pessoa tem se passado pelo ator.

Quem clonou o número de telefone tem pedido dinheiro aos contatos. Ao ficar sabendo do fato, Mateus Solano se dirigiu até uma delegacia e fez boletim de ocorrência. Saiba mais!

Outro caso envolvendo celebridade

Leonardo e Poliana/Reprodução Instagram

Poliana Rocha, mulher do cantor sertanejo Leonardo, usou a ferramenta stories de seu Instagram na noite do último dia 12, para contar aos seguidores que foi vítima de estelionato.

Na publicação, Poliana comentou que estão usando seu número para pedir dinheiro. Ela também revelou que já está tomando as devidas providências. “Gente, urgente”, iniciou.

“Clonaram meu celular e estão ligando para alguns dos meus contatos, pedindo dinheiro como se fossem eu. Por favor, denunciem. Já estou tomando providências”, escreveu.

Um dia depois, 13, a mulher de Leonardo confirmou o golpe e afirmou que irá trocar o número de celular, no entanto, não ficará incomunicável: “Estou sem WhatsApp. O aplicativo foi realmente clonado. Perdi todas as coversas. Vou aproveitar e trocar o número do celular”. Confira!

Veja também:

Poliana, mulher de Leonardo, faz reflexão após passar por momento difícil: “Acredito em propósitos de Deus”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here