Anitta – Instagram/Reprodução

A situação caótica na qual a Floresta Amazônica está enfrentando há semanas têm gerado grande repercussão a nível mundial, gerando revolta entre a população, e nomes renomados entre as celebridades, sejam elas artistas nacionais ou internacionais.

Anitta, inclusive, têm promovido longas declarações alertando acerca dos cuidados e das medidas que devem ser tomadas para evitar uma tragédia ambiental ainda maior no futuro, e usando o recurso Stories, do Instagram, a cantora expôs o seu descontentamento. “Não adianta se o dólar vai abaixar, não adianta se a economia vai bem, não adianta se vai ter mais emprego, mais isso, mais quilo, se ninguém tiver oxigênio”, disse, num trecho do desabafo.

No entanto, a opinião feita pela funkeira gerou uma divisão e grande entre os internautas. Segundo informações, simpatizantes do atual presidente, Jair Bolsonaro, se mobilizaram e levantaram uma hasthag nas redes sociais, tornando a musa piada ao compará-la com a ex-presidenta, Dilma Rousseff.

‘Anitta Rousseff’, dominou entre os principais assuntos comentados no Brasil na manhã desta sexta-feira (23), e muitos haters chegaram a fazer insultos pesados sobre a artista. “Duas razões para rir: O depoimento da Anitta, os comentários do depoimento dela”, “Que pessoa ridícula, cala a boca Anitta”, “Vai estocar seu vento pra você ter seu oxigênio”, “Imbecil”, “Faltou o oxigênio no ‘célebro’ dela. Vai rebolar, vai fia”, foram uma das críticas.

De imediato, o compartilhamento tomou uma repercussão gigantesca, e fãs e admiradores da artista tentaram entrar em defesa de Anitta. “Estão tentando ofender Anitta, mas eles precisam entender que é melhor ser comparada a mulher que se tornou a primeira presidente mulher do país do que defender um imbecil despreparado que se elegeu com um discurso de ódio”, “Era pra ser ofensa? Pra mim é ser chamado de bolsominion”, “Anitta Rousseff pra mim é um orgulho, Dilma sempre foi uma mulher guerreira, forte, inteligente, mãe presente é uma ótima avó!”.

Veja também: