fbpx
segunda-feira, 17 de maio de 2021

Últimas

Jornalista diz que Tiago Ramos queria engravidar Nadine, mas assessoria desmente

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Jornalista diz que Tiago Ramos queria engravidar Nadine, mas assessoria desmente - Foto: Reprodução/ Instagram
Jornalista diz que Tiago Ramos queria engravidar Nadine, mas assessoria desmente – Foto: Reprodução/ Instagram

- Continua após o anúncio -

Recentemente o jornalista Erlan Bastos divulgou nota exclusiva dizendo que Nadine Gonçalves queria ter filhos com Tiago Ramos, mas Neymar pediu fim do namoro da mãe. De acordo com o jornalista, o casal recém separado, tinha planos de ter filhos juntos, mas foram impedidos pela família. Muitos entenderam até que seria uma espécie de plano maquiavélico de Tiago Ramos, o famoso golpe da barrida. No entanto, logo em seguida o próprio Erlan Bastos postou nas redes sociais desmentindo a notícia que divulgou mais cedo.

+Arthur Aguiar dá dica para fãs que querem live do Rebeldes Brasil

Jornalista Erlan Bastos desmente própria notícia

Dessa forma, o que aconteceu foi que a assessoria de imprensa de Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, entrou em contato e desmentiu tudo. Sendo assim o jornalista publicou a seguinte nota: ”A assessoria de Nadine afirmou que a informação não procede, que não houve a mínima chance disso acontecer. Afirmou ainda que os dois já não são um casal há muito tempo.”, afirmou Erlan na ocasião.

- Continua após o anúncio -

Anteriormente, a note que o jornalista soltou nas redes sociais dizia ”#Exclusivo Tiago Ramos queria engravidar Nadine Santos, ela teria procurado ajuda de médicos, mas a informação deixou a família de Neymar extremamente revoltada. O jogador exigiu que a mãe terminasse a relação e Nadine atendeu o ”pedido” aos choros.

+Luísa Sonza lança clipe sensual com Vitão, mas afasta rumores de affair

Modelo é vítima de fake news

- Continua após o anúncio -

Além disso, um furo de reportagem do jornalista Leo Dias dizia que Tiago Ramos estava em um perfil de prostituição da Espanha. Porém, este anúncio, de acordo com as notícias do programa ”Fofoca aí” é fake. Segundo a fonte, uma das fotos não seria o modelo e a outra foto é muito antiga. Além disso, a URL do site não existe. Por fim, o modelo está contatando advogados, pois afirma que nunca se vendeu e muitas pessoas que disseram que já se relacionaram com ele seria mentira.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos