Reprodução/Instagram/isabelebenito

A jornalista Isabele Benito é uma das apresentadoras mais carismáticas do SBT e faz sucesso ao apresentar o famoso ‘SBT Rio’, exibido apenas para o público da capital carioca.

Neste fim de ano a jornalista decidiu realizar um sonho próprio e deve ficar uma semana sem apresentar seu telejornal, isso porque Isabele vai aproveitar que emagreceu recentemente 20 kg e vai colocar silicone.

Segundo o colunista Leo Dias, a prótese escolhida pela jornalista é de 255 ml e será colocada nos seios dela para aumentar. O procedimento deve ser realizado por Hazel Fischdick, famosa cirurgiã conhecida por ser uma das sucessoras do famoso Ivo Pitanguy. 

Embora fique uma semana afastada do ‘SBT Rio’ na televisão, o mesmo não deve acontecer com o programa que Isabele comanda na rádio Tupi.

Após polêmica, repórter do SBT é demitida

Depois de se envolver em uma polêmica com um guarda de trânsito no Rio de Janeiro, indo parar na delegacia, a repórter Melissa Munhoz, do SBT Rio, acabou sendo demitida pela emissora.

O vídeo da jornalista xingando o guarda municipal foi parar na web, e acabou dividindo opiniões. Através de uma nota, o SBT divulgou a demissão da profissional, pois, segundo o canal, ela feriu o “código de conduta da emissora e por isso decidiu demiti-la.”

Melissa Munhoz era considerada uma das principais repórteres do SBT Rio, telejornal apresentado por Isabele Benito. Em nota, o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio de Janeiro, saiu em defesa de Munhoz…Veja mais!

Filho de jornalista esportivo morre após se jogar de prédio

Filho de Chico Lang/Instagram
Filho de Chico Lang/Instagram

O jornalista esportivo Chico Lang está passando por um momento difícil, isso porque o filho dele se jogou de um prédio no último domingo (09) e acabou morrendo. Paulo Lang se atirou do 6° andar de um prédio no bairro Vila Pompéia, em São Paulo…Veja mais!

Veja também:

Após ser demitida da Globo, jornalista faz desabafo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here