Leilane Neubarth ao vivo na Globo News - Reprodução/GloboNews
Leilane Neubarth ao vivo na Globo News – Reprodução/GloboNews

Na legenda de um dos telejornais exibidos pelo canal pago de notícias da Globosat, a GloboNews fez a seguinte pergunta: “Policiais de folga devem reagir a assaltos?”, logo a imagem com a legenda viralizou na internet, com os internautas fazendo diversas críticas ao canal.

Até a jornalista do “SBT Brasil”, Rachel Sheherazade resolveu criticar a postura do canal, dizendo que o questionamento era “estúpido”. Sendo assim, a jornalista Leilane Neubarth, que na ocasião, apresentava o telejornal no canal, resolveu fazer um desabafo em sua rede social.

Ela se defendeu das críticas e disse que não sabia o que estava sendo exibido no ar. “Um editor da sua equipe põe uma tarja, com uma pergunta, em cima do seu rosto e você nem sabe que isso está no ar. Você ouve os maiores impropérios e agressões durante + de 24 horas. O que você faz? Isto sim é uma pergunta”, escreveu ela em seu Twitter.

Uma seguidora então pediu para Leilane mandar o perfil da rede social do editor que fez a pergunta e a jornalista respondeu: “Eu não sou dedo duro e não vou permitir que vocês façam com ele o que fizeram comigo”.

“As pessoas não querem ler, assistir nem entender nada. Querem apenas odiar. Extravasar seu ódio, sua própria violência interna contra tudo que vem acontecendo nesse país”, disse a jornalista em uma outra publicação, encerrando o assunto.

Jornalista da Record TV na Globo

Reprodução/Instagram/rgottino
Reprodução/Instagram/rgottino

Mês passado, durante a transmissão do jogo Corinthians x Palmeiras, que teve exibição na TV Globo e no canal pago SportTV, o jornalista da Record TV, Reinaldo Gottino, apresentador do “Balanço Geral SP”, que é torcedor do Palmeiras, apareceu na tela da emissora carioca…Saiba mais!

Leia também:

Ricardo Boechat confunde telespectadores ao surgir de peruca em telejornal



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here