Fernando Vanucci / Foto: Reprodução RedeTV!

Fernando Vanucci foi internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), nesta última quarta-feira (10). Ele está no Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo.

Segundo a Quem, o jornalista e apresentador esportivo, que está com 68 anos, teria passado por complicações cardíacas de acordo com amigos próximos.

No entanto, a assessoria de imprensa do hospital não fala sobre os motivos da internação. Mas segundo uma nota enviada pelo hospital, Vanucci tem um quadro estável, e não tem previsão de alta.

Fernando Vanucci, vale lembrar, já comandou programas esportivos na TV Globo, band, Rede TV e Rede Brasil.

Decepção

Fernando Vanucci integrou a equipe da Globo Esporte, da Globo, durante duas décadas. No ano passado a emissora preparou uma homenagem para celebrar os 40 anos da atração esportiva.

Na retrospectiva eles mostraram vários momentos marcantes do programa, e ao não ser lembrado o jornalista mostrou sua decepção no Instagram.

“40 anos do Globo Esporte…Não citaram meu nome, mas quem viu, sabe que eu estava lá por quase 20 anos! História ou não? Pode isso? Nem estava vendo… Recebi uma ligação de um amigo dizendo que tinha acontecido. Surpreso, claro! Raiva? Não… Não tenho esse tipo de sentimento! Ficar triste? Jamais… É só decepção mesmo!”, postou ele na ocasião.

Após nove dias internada, Claudia Rodrigues recebe alta

Pelé é internado em hospital após encontro com Mbappé

Pelé (Foto: Reprodução)

Na noite deste último dia 02, o ex-jogador Pelé passou por uma situação nada agradável. Acontece que após se encontrar com Kylian Mbappé, em um evento de uma marca de relógios, onde os dois são patrocinados, o ex-craque não se sentiu bem e foi levado para um hospital em Paris.

Em seu quadro, ele estava apresentando febre alta e uma crise de tetania, causada por formigamento e adormecimento das extremidades do seu corpo, a crise também pode levar o paciente a vômitos e transpiração excessiva… Saiba mais!

Veja também:

Filhos de Wesley Safadão dão entrada em hospital de Fortaleza; Saiba mais



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here